Cinema

Margot Robbie dá explicação sobre cenas deletadas do Coringa em “Esquadrão Suicida”

por Raphael Amador
há 1 ano

Gente, quem ainda não assistiu “Esquadrão Suicida”, aconselhamos a sair imediatamente desse post se não quiser nenhum spoiler. Aqueles que já viram, certamente ficaram decepcionados com a pouca quantidade de cenas de Jared Leto como Coringa, né? Pois é, a polêmica sobrou até para Margot Robbie, que interpreta Arlequina, a amada do vilão.

Numa entrevista recente ao Tipsy Talk, a atriz tentou esclarecer o motivo das cenas terem sido deletadas. “Eles [editores] provavelmente perceberam que a linha principal tinha que ser nossa missão, e explicar a posição da Magia [Cara Delevingne] e todas essas coisas. A história [do Coringa com a Arlequina], apesar de ser mágica e de termos gravados coisas insanas, funciona como flashback. Como tem muita coisa, não fazia sentido confundir o enredo atual colocando todas essas coisas“, disse ela. Veja no vídeo (a partir do minuto 7:54):

Apesar do que ela falou fazer sentido, ainda continuamos achando que podia ter muito mais Coringa no filme, afinal de contas Jared Leto nunca é demais, né meu povo?

Na conversa, Margot também afirmou que tem se esforçado para que um filme solo da Arlequina vire realidade. “Eu estou tentando fazer isso acontecer. Há muita coisa ainda a se fazer“. Seria nosso sonho? Amém, Margot Robbie!