Famosos

Oprah diz sobre atuar: “Foi uma das melhores experiências da minha carreira”

por Livia Forte
há 1 mês

Oprah Winfrey está animada para fazer parte de um filme revolucionário.  A apresentadora, de 64 anos, fez uma participação no filme “Uma Dobra no Tempo”, da Disney, e contou como foi sua experiência para a revista People.

“Trabalhar em ‘Uma Dobra no Tempo’ foi uma das melhores experiências da minha carreira”, disse. “Eu adoro a visão de que este é um filme sobre mulheres jovens, pessoas que estão dispostas a intensificar e ser guerreiras”.

A mensagem inspiradora do filme, que estreia no Brasil em 29 de março, também se estende a uma mensagem otimista para o mundo em meio à turbulência. Winfrey diz que ela refletiu sobre isso ao filmar graças a uma fala do seu personagem.

“Meu personagem diz as palavras:” A escuridão está se espalhando tão rápido nos dias de hoje. A única coisa mais rápida que a luz é a escuridão “, diz ela. “Quando eu disse isso, eu estava pensando em todos os protestos em todo o mundo. Eu tinha imagens na minha cabeça de atos violentos específicos cometidos contra grupos de pessoas “.

Oprah estrela como Sra. Which, um ser celestial que ajuda Meg Murry em uma busca intergaláctica para encontrar seu pai e ajuda-a a ganhar a confiança para combater as forças do mal. As atrizes Reese Witherspoon (Sra. Whatsit) e Mindy Kaling (Sra. Who) são suas parceiras.

Sobre o público do filme, Oprah entende que pode não ser reconhecida por ima geração mais jovem.  “Eu entendo com certeza que haverá gerações de crianças que verão este filme e nunca saberão que eu fiz um programa de entrevistas e toda uma vida por trás disso”, diz ela. “Para as gerações de crianças, agora serei a Sra. Which. Isto é engraçado.”, conclui.