Pop

Lançamento e música com Florence Welch: Lady Gaga dá detalhes de novo álbum

por Pedro Hosken
há 1 ano

E a nova era foi inaugurada mesmo, manas! Na manhã desta sexta-feira (9), Lady Gaga esteve na “BBC Radio 1” para falar sobre o tão comentado single “Perfect Illusion” e acabou dando detalhes bem interessantes de seu novo disco. A maravilhosa confirmou, por exemplo que divide os vocais com Florence Welch em uma das faixas e que o álbum sai sim este anooooo! OMG!

Eu comecei a trabalhar em uma ideia para uma música que eu realmente queria fazer com uma mulher. Você entenderá o porquê quando você ver sobre o que é a música. Eu só pensei: ‘Com quem eu quero cantar?’. Ela é realmente pra mim, se não a melhor, uma das maiores vocalistas do mundo. Ela é incrível“, disse Gaga sobre a britânica. E o melhor é que poderemos ouvir essa faixa ainda este ano! “Eu tenho todas as datas e coisas desse tipo planejadas, mas não vou revelar ainda, quero que agora vocês aproveitem essa música. Mas sim, o álbum sai esse ano, 2016”, confirmou a loira.

Quantas maravilhas não saíram daí, hein?!

Quantas maravilhas não saíram daí, hein?!

Durante a conversa de quase uma hora, Gaga garantiu que escreveu as letras do novo trabalho com essa linda máquina acima… e falou um pouco sobre o que tinha em mente ao criar “Perfect Illusion”, juntamente a Mark Ronson, BloodPop e Kevin Parker. “Eu acredito que muitos de nós estejam se perguntando por que há tantas coisas falsas ao nosso redor. Como podemos navegar nas mídias sociais? Como podemos olhar através dessas imagens que sabemos que são filtradas e alteradas, e decifrar o que é realidade e o que é uma ilusão perfeita? Há um monte de coisa na internet que não é a realidade. E eu acho que as pessoas são pressionadas a manter essa ilusão pessoal acontecendo em suas vidas reais. Então essa música é sobre ir contra a isso. É sobre querer que as pessoas restabeleçam essa conexão humana.”

Pra fechar, Gaga ainda cantou um pouquinho da nova música, enquanto esta era executada na rádio e olhaaaaa… já prevejo lives DESTRUIDORES!

MARAVILHOSAAAAAA! E pra quem quiser ouvir a entrevista inteirinha, segue aí: