Chris Pratt fala pela primeira vez sobre separação de Anna Faris: ‘Horrível’

Prestes a retornar às telonas em “Vingadores: Guerra Infinita”, Chris Pratt finalmente se abriu sobre sua separação da atriz Anna Faris, com quem foi casado por oito anos. Em entrevista à “Entertainment Weekly”, o bonitão comentou o divórcio pedido por ele em dezembro do ano passado e garantiu que ambos continuam amigos.

O divórcio é horrível!“, admitiu. “Mas no final do dia, temos um grande garoto que tem dois pais que o amam muito. E nós estamos procurando uma maneira de trabalhar isso enquanto ainda permanecemos amigos e ainda somos gentis um com o outro. Não é o ideal, mas sim, acho que nós dois estamos realmente nos saindo muito bem“, acrescentou Pratt, se referindo ao fofo Jack, de cinco anos.

Chris; Anna e Jack no dia da inauguração da estrela da Calçada da Fama do ator em Hollywood. (Foto: Getty)

A separação, anunciada em agosto de 2017, por meio de um comunicado conjunto foi comentada por Faris dois meses depois, numa conversa com a revista People. Na ocasição, a comediante deixou evidente que o relacionamento teria sido encerrado em bons termos. “Nós sempre teremos um ao outro e sempre seremos grandes amigos. Ainda há muita risada em nossas vidas, e ele está muito orgulhoso de mim. Nós nos observamos crescer e ele ainda me faz rir a todo momento. E acho que também o faço rir – a não ser que ele seja um ator muito bom e ótimo em fingir risadas“, brincou a loira.

De acordo com a própria “People”, Anna estaria namorando o diretor Michael Barrett desde setembro, quando eles trabalharam juntos no remake da comédia “Overboard” (Um salto para a felicidade). Pratt, por sua vez, estaria solteiro desde o rompimento. Na oficialização do divórcio, os dois escolheram pela guarda conjunta do filho único, Jack Pratt.