Famosos

Kanye West arma barraco nos bastidores do “SNL” e ataca Taylor Swift: “aquela falsa”; ouça áudio

por Raphael Amador
há 2 anos

Kanye West continua dando baphão! Depois da polêmica com a Taylor Swift na música “Famous”, de seu mais novo álbum, o rapper voltou a envolver a loira em nova treta onde a chama de falsa.

O bapho rolou durante os bastidores da gravação de Kanye para o “Saturday Night Live” do último sábado (13) e, num áudio divulgado pelo site Page Six, ele aparece gritando quando descobre que alteraram o palco que havia sido preparado por sua equipe. E sobra até pra Taylor!

Olha essa merda, eles tiraram a porra do meu palco do ‘SNL’ sem me consultar. Agora eu tô com raiva. Isso e a Taylor Swift, aquela falsa. Agora eu não vou fazer isso, vamos quebrar a porcaria da internet. Eu passei seis anos nessa merda. Vamos fazer isso, cara! Eles são loucos, porra? Por 50 por cento. Stanley Kubrick, o apóstolo Paulo, Picasso… A porra do Picasso e [Pablo] Escobar. Por 50 por cento, eu sou mais influente que qualquer outro ser humano. Não mexa comigo! Não mexa comigo! Não mexa comigo! Por 50 por cento vivo ou morto pelos próximos mil anos”. Ouça:

Gente, esse homem não cansa de ser babadeiro! Alguém dá um stop nele, por favor! Na última segunda (15), ao ganhar o Grammy de “Álbum do Ano”, Taylor deu uma resposta bem elegante à treta com ele, onde o cantor dizia nos versos da música que eles deveriam transar e que a fez famosa. Clica aqui pra ver.

Segundo o site, Kanye ainda ameaçou deixar o palco durante sua performance que seria transmitida ao vivo, mas acabou cantando duas faixas do novo álbum “The Life of Pablo” sem nenhuma confusão.