Famosos

Climão! Naomi Campbell comenta sobre a capa da Vogue com Kim e Kanye!

por admin
há 4 anos

Minha gente, e o tanto de paju que essa capa de Abril da Vogue tá causando por aí?
Já teve o babado que a capa tinha sido imposição do Kanye, depois uma das fotos do ensaio baphos

www.hugogloss.com/celebs/kanye-west-tirando-foto-com-ipad-na-vogue-e-o-novo-meme-momento/" target="_blank">virou o MEME mais maravilhoso da semana… Agora é a vez daquele momento gostoso do climão entre as celebridades.
E a primeira torta de climão foi servida hoje cedo no “The Morning Show” da Austrália.
cover
Tudo por que a Naomi Campbell participava do programa quando uma das apresentadoras perguntou o que ela achava da Kim e do Kanye estarem na capa de Abril da Vogue. Naomi ficou quieta por alguns instantes e soltou:

“Eu não vou falar sobre isso”.

Então, a apresentadora perguntou porque a modelo não queria falar e, então, ela soltou uma grande gargalhada. E em seguida disse:

“Porque eu sou uma modelo e tenho trabalhado nisso há 28 anos. Quando você faz uma capa da Vogue, isso é uma compilação da sua carreira. Existe um trampolim para você conseguir isso. Eu sou uma modelo. O que mais eu posso falar?”

VRÁÁÁÁÁÁ! Maravilhosa!
Pegando a resposta da Naomi, a apresentadora questionou, então, que ela estava dizendo que o casal não tinha direito de estar na capa. Ligeira que ela é, Naomi não mordeu a isca e deu outro VRÁ – sem cair do salto, claro. Ela disse:

“Isso são as suas palavras, não a minhas. Eu estou sendo política. Se essa foi a escolha da Anna Wintour colocar eles nessa capa, você deve perguntar para ela.”

Eu AMO que depois que Naomi terminou de falar um silêncio tomou conta da transmissão. Como. Não. Amar?
Assista ao vídeo do momento do bapho aqui embaixo: