Famosos

Demi Lovato AHAZA em fotos para a revista Cosmpolitan americana!

por Diogo Alcantara
há 4 anos

celebs

E a minha estrela teen (que já não é mais teen, mas como começou teen, a gente fica chamando de teen) Demi Lovato surgiu deslumbrante na capa da Cosmopolitan americana do mês de agosto. (Vocês não amam que as revistas americanas saem com um mês de antecedência? Eu acho muito mãe Diná). Na entrevista, Demi faz revelações bombásticas, como sempre. Além de admitir que usou cocaína e que se cortava antigamente, ela confessa que aos 7 anos já pensava em se matar! Que horror!

cos-demi-lovato-august-cosmo-de

“Na época do Barney e Amigos eu estava muito grata de estar na TV, mas eu estava lutando também. Mesmo antes do Barney eu já era uma suicida. Eu tinha 7 anos. Eu já falei sobre sofrer bullying e sobre ser adolescente, mas eu passei por coisas quando eu era mais novas sobre as quais eu nunca falei abertamente… Talvez porque foram elas que fizeram eu ficar do jeito que eu sou”.

Ai meu Deus! O que foi que fizeram com a minha Demizinha? Eu já fico triste e preocupado!!!!

Screen Shot 2013-07-01 at 20.18.09

 

 

Sobre seu passado com problemas como bulimia e os cortes que fazia em si mesma, ela disse:

“Eu não sou super religiosa, mas eu cresci cristã e acredito em Deus. Quando eu estou em Los Angeles eu não falo muito sobre isso porque as pessoas julgam muito, mas eu sinto que Deus me voz não apenas para cantar. Ele me fez passar por tudo isso, que foi horrível na epóca, mas valeu a pena. Com os obstáculos que superei, eu posso ajudar as pessoas”.

cos-01-demi-lovato-de

Demizinha, que mostrou que é mais diva que nunca, disse que não tem nada a ver com as celebridades que só querem saber de festas e etc (beijo, Rihanna).

“Se você passa seus 20 anos todos procurando sua próxima festa, você está fugindo do que? Isso não é ser fodão. Ser Fodão é poder resolver seus problemas e sentir suas emoções quando você não quer tê-las. Já houveram noites em que eu tive que sentar sobre minhas próprias mãos, porque eu queria agir… porque eu não podia ficar parada de tanta dor que eu sentia por olhar pra trás e sofrer bullying ou outras coisas que aconteceram. E agora, por mais difícil que seja, eu faço isso. Isso que me faz ser foda. Ser foda é lidar com as suas próprias merdas”.

cos-02-demi-lovato-de

Depois dessa, quem vai dizer que ela não é uma guerreira? Te Amo, Demi!!!!