Famosos

Kim Cattrall diz que “nunca foi amiga” de colegas de elenco em “Sex and the City”

por Raphael Amador
há 6 meses

Em meio a polêmicas sobre um possível terceiro filme de “Sex and the City”, a atriz Kim Cattrall, que interpretava nossa eterna Samantha Jones, deu uma entrevista ao programa de TV “Piers Morgan’s Life Stories” e falou sobre o relacionamento com Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon fora das câmeras.

Segundo Kim, ela nunca teve uma amizade com suas colegas de elenco. Quem diria, né? “Nós nunca fomos amigas. Nós éramos colegas e, de alguma forma, era algo muito saudável de se ter“, disse. Veja um trecho da entrevista:

O apresentador também a questionou sobre os rumores do terceiro filme ter sido cancelado por conta de supostas exigências feitas pela atriz. “Eu me lembro claramente de ter tomado essa decisão. Em dezembro do ano passado, eu recebi um telefonema sobre isso e a resposta foi, simplesmente, ‘Obrigada, mas não’. E agora receber qualquer tipo de mídia negativa sobre algo que eu tenho falado há quase um ano, de que estou fazendo exigências e sendo uma diva?“, reclamou Cattrall. “Eu nunca pedi por dinheiro, nem pedi para fazer nenhum projeto e ser considerada um tipo de diva é absolutamente ridículo“, acrescentou.

Ela ainda criticou a postura de algumas pessoas da equipe, inclusive de Sarah Jessica Parker, que deu entrevista ao Extra recentemente, afirmando estar decepcionada pelo terceiro filme ter sido cancelado. “E é aqui que eu lembro de algumas pessoas de ‘Sex and the City’, especificamente, Sarah Jessica Parker, acho que ela poderia ter sido mais legal“. Eita!

Fato é que, se depender da atriz para reviver Samantha, nunca mais teremos um novo filme da franquia. “Sex and the City” foi uma série de TV que ficou no ar entre 1998 e 2004, com seis temporadas produzidas. A série continuou em forma de filme em 2008, no “Sex and The City – O Filme”, que ganhou uma sequência em 2010, com o “Sex and the City 2”.