Famosos

Kim Kardashian e Kanye West vendem mansão em que moravam por bolada de dinheiro; veja fotos da casa

por Pedro Hosken
há 5 meses

Kim Kardashian e Kanye West fizeram, aparentemente, mais um bom negócio! Segundo informações da revista People, os papais de North e Saint West venderam a mansão em que moravam desde 2013 em Bel-Air, Los Angeles, por uma bolada! Mais especificamente, por US$ 17,8 milhões, o que dá cerca de 57 milhões de reais! Wow!

kim-kanye-mansion-1

Botem só reparo nessa ryqueza!

kim-kanye-mansion-5

Linda, a mansão, né?!

kim-kanye-mansion-2

Chora nesse pé direito maior que o desprezo do crush kkkkkkk

A residência de 9 mil metros quadrados foi comprada por 11 milhões de dólares (35,2 milhões de reais) em janeiro de 2013. Ou seja, eles conseguiram vendê-la por um montante 61% superior ao valor de compra. Não podemos dizer que eles lucraram isso tudo com a transação, afinal nesse meio tempo, os dois fizeram várias reformas no local e também temos que considerar a valorização imobiliária. Ainda assim, eles arrasaram na negociação; de acordo com a empresa que ajudou na venda, esse é o montante mais alto já pago por uma mansão em Bel-Air!

kim-kanye-mansion-3

Mais um cômodo da mansão dos West… esse devia ser o quartinho de guardar entulho kkkkkkkk

kimkanye_ba_sold3

A bancada dá pra acomodar todos os Kardashians e olha que são muitos hahaha

kimkanye_ba_sold4

O banheiro onde Kim se maquiava toda trabalhada no contorno antes de fazer as selfies hahahaha

Quem desembolsou a voluptuosa cifra foi a empresária e filantropa Marina Acton, do Vale do Silício. Já Kim; Kanye; North e Saint passarão a morar numa propriedade de US$ 20 milhões em Hidden Hills, próxima à mansão de Kris Jenner. A casa possui 3,5 hectares, duas piscinas, dois spas e sua própria vinícola! Bapho, né?! Ou vocês achavam que eles iam mudar pra pior?! hahahaha Jamais!