Famosos

As músicas que Taylor Swift fez para seus ex-peguetes

por admin
há 4 anos

celebs

Uma coisa que a gente não pode negar é que a Taylor Swift é MUITO magoada. Eu conheço gente assim, mas olha, tá pra nascer uma menina igual ela. hahaha. Pra quem não sabe, a cantora country é conhecida por escrever canções sobre seus namoros e ficadas passadas. É mágoa pra mais uma vida, mas ela tá aí, firme e forte mostrando que a mágoa meus amigos, a mágoa never ends. kkkk

taylor-taylor-swift-31491615-1920-1200

Foi pensando nisso que aqui está uma compilação de 10 músicas que a Taylor supostamente fez para seus ex-relacionamentos. É importante dizer que a partir desse ponto tudo o que for dito é especulação e sem nenhuma garantia da veracidade dos fatos. RSSSSSSS
Watch and learn, bitches.

Joe Brothers
taylor_joe
Duração: Julho 2008 até Outubro de 2008
Todo mundo achava que eles tavam ótimos, até Joe ligar para ela e acabar com o relacionamento numa ligação que durou 27 segundos. Possivelmente toda a mágoa começou aqui e nasceu a música “Last Kiss”

Lucas Till
taylorelucas
Duração: Março 2009 até Abril de 2009
Eles se conheceram no set de filmagens do clipe de “You Belong With Me” e a relação foi muito rápida. Segundo investigações, o casal não teve muito drama no relacionamento e possivelmente essa é a razão da Taylor nunca ter feito uma mágoa música para o rapaz. Ish.

Taylor Lautner
VDStill5
Duração: Agosto de 2009 até Dezembro de 2009 (curiosidade: até agora o relacionamento mais longo dela)
Na música “Back to December”, Taylor pede desculpas (quando que ela não faz isso?) para um ex por conta de uma noite que não foi lá muitas coisas. Levando em consideração que ela cita “pele bronzeada” e “doce sorriso” a gente deu o caso por encerrado e a música dedicada ao ex-lobo adolescente.

John Mayer
reg_1024.Mayer.Swift.mh.102512
Duração: Dezembro de 2009 até Fevereiro de 2010
Se tem uma coisa que eu AMO é quando as pessoas são diretas. A começar pelo nome da música, “Dear John”, Taylorzinha só faltou colocar um laço vermelho na música. O que começou com um lindo romance de verão terminou com ela escrevendo versos como The girl in the dress / Cried the whole way home / I should’ve known  (tradução: A menina de vestido / Chorou por todo o caminho de casa / Eu deveria saber). Meu deus.

Cory Montheith
eilwqstuql8lutlw
Duração: Abril de 2010 até Maio de 2010
Ela até explicou numa entrevista que as músicas “Speak Now” e “Mine” foram feitas para um cara que ela mal conhecia e abraçou ela na água. Embora nem ela, nem Cory tenham assumido um relacionamento, os dois deram a entender que estavam se pegando depois que a Ellen DeGeneres perguntou e ambos ficaram com vergonha de responder. Mas vamo ser sincero, minha gente: haja imaginação para escrever letras iguais a essas duas músicas sem ter vivido o lance, hein.

Jake Gyllenhaal
taylor-swift-gyllenhaal
Duração: Outubro 2010 até Janeiro de 2011
Taylor disse numa entrevista que “The Last Time” foi escrita depois dela da experiência que ela teve com alguém que era uma espécie de cara confiável. Só isso já faz a gente ter certeza que ela fez essa música pra ele.

Eddie Redmayne
1328823886_taylor-swift-eddie-redmayne-article
Duração: Outubro de 2011 até Janeiro de 2012 (Já percebeu como ela AMA começar namoros entre Agosto e Outubro? Repare)
Embora tenham tidos muitos rumores sobre os dois estarem juntos, a relação com o ator de 31 anos nunca foi oficializada. Muita gente diz que não passou de uma ficadinha e vai ver por isso Redmayne nunca mereceu uma canção. : (

tumblr_n026l9HpFS1qblyxto5_r1_500

(coloquei esse GIF da Taylor só pro espaço não ficar em branco. Ficou fofo, né?)

Zac Efron
Zac-Efron-Taylor-Swift-Lorax-Premiere-Video
Duração: Fevereiro de 2012 até Março de 2012
Supostamente esse relacionamento começou durante a divulgação do filme “The Lorax” que eles fizeram juntos. De novo, os dois sempre negaram o relacionamento mas se você ouvir com a devida atenção, parece que o disco “Red” foi inteiro escrito pra ele. Isso é que é ter um pipi de ouro, hein, Zac.

Conor Kennedy
taylor-swift-beijo-conor
Duração: Julho de 2012 até Outubro de 2012
A Taylor fez uma coisa inédita: disse numa entrevista (RSSSS) para o Ryan Seacrest que a música “Begin Again” foi composta depois de um relacionamento muito ruim e que ela precisava “se limpar” dele. Coincidência ou não, justamente nessa época da entrevista ela, com 22 anos, estava apaixonada por Conor, de 18 anos. Olha a letra de Begin e vê se não é uma declaração. Eu acho.

Harry Styles
Harry_Styles_takes_1650494a
Duração: Dezembro de 2012 até Janeiro de 2013
O casal Haylor ficou na mira de todo mundo desde que eles saíram pela primeira vez. Desde então Taylor sofreu um bocado na mão das fãs do 1D. O relacionamento acabou e ela foi, mais uma vez, direta e escreveu “I Knew You Were Trouble”. A parte mais maravilhosa dessa história? Ela ficou postando trechos da letra no Twitter.

ELA É GENTE COMO A GENTE! <3

how-taylor-swift-conquered-the-music-world-by-age-22

Via Billboard