Famosos

“Vogue Setembro”: Jennifer Lawrence fala pela primeira vez sobre o romance com diretor doze anos mais velho

por Victoria Nascimento
há 8 meses

Para comemorar a 125° edição da publicação mais importante da moda, a revista Vogue convidou quatro fotógrafos para prepararem diferentes capaz com a musa Jennifer Lawrence. A edição de setembro, a mais aguardada por fashionistas, traz JLaw poderosa e doce ao mesmo tempo.

Parece que o amor tem tornado a atriz ainda mais bonita. Na entrevista, ela fala pela primeira vez sobre o namoro com Darren Aronofsky, diretor de “Mãe!” próximo filme protagonizado por ela e Javier Bardem. Jen revela o motivo de ter se atraído por ele: “Nós tivemos energia. Eu nunca estou confusa quando estou com ele”. QUE AMOR!

Confira making off do ensaio:

Bem ao estilo Lawrence, ela ainda brincou com o fato de evitar “nerds” e pessoas muito diplomadas. “Normalmente não gosto de pessoas de Harvard, porque não podem conversar dois minutos sem mencionar que foram à Harvard. Ele não é assim”, explica. Aronofsky é doze anos mais velho que a musa e tem no currículo filmes importantes como “Cisne Negro”.

MARAVILHOSA!

MARAVILHOSA!

Na vida amorosa, Darren é sempre discreto. Ele foi casado com a atriz Rachel Weisz por nove anos. Atualmente, a ex está com Daniel Craig. Só poderosos! O longa que deu início a paixão dos dois estreia dia 21 de setembro. Apesar do clima romântico nos bastidores, a trama é bem tensa. Um casal recebe estranhos em casa e tudo fica assustador!