“É apenas uma questão de tempo”, diz Emma Bunton sobre o retorno das Spice Girls

go “If you wanna be my lover, you gotta get with my friends. Make it last forever, friendship never ends!” Faz quase 20 anos que esses versos estouraram nas rádios de todo o mundo… E o baphão da vez é que em breve, Emma Bunton, Geri Halliwell, Mel B, Mel C e Victoria Beckham poderão se reunir e retornar aos palcos.

opzioni binarie e fisco

http://www.youngasianescorts.co.uk/?baletos=%D9%81%D9%88%D8%B1%D9%83%D8%B3-%D8%A8%D9%8A-%D8%AF%D9%8A-%D8%A5%D9%81&ecc=63 فوركس بي دي إف Quem confirmou o babado foi a própria Emma, em conversa com o jornal Daily Star. “É apenas uma questão de tempo porque todas nós agora temos carreiras individuais e família. Precisamos apenas de uma programação que dê certo para as cinco e é isso”, declarou.

opcje binarne saxo bank
(FILE PHOTO) Opening Night: Spice Girls World Tour 2007 - Exclusive Performance

http://work-ability.ca/{$itemURL} Gente, vamos logo programar isso aí que nós já estamos no chão!

http://www.acs-supervisionconsult.nl/ninde/2935 Emma ainda disse que há muitas músicas inéditas perdidas em gravações e que mantém o contato com as outras integrantes do grupo. “Eu estava com a Geri e a Mel B recentemente, nós nos amamos e amamos nos apresentar juntas”.

si fa soldi a traider Imaginem se esse reencontro rola já em 2016, em comemoração aos 20 anos do grupo? Já sonhando com isso!

url-7

follow site Voltem logo, suas loucas!

por Currency trading broker jobs Pedro Hosken, 24 de Março de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK