Lindsay Lohan joga shade em Kim Kardashian por visual de trancinhas e ela rebate na lata!

best ea forex free download Kim Kardashian West estava um tanto quanto quietinha nos últimos dias até que resolveu movimentar sua conta no Instagram, ostentando um novo visual. Nesta segunda-feira (29), a filha de Kris Jenner apareceu com o cabelo todo de trancinhas em registros pra lá de sensuais. Embora a beldade tenha sido acusada rapidamente – por um batalhão de usuários – de apropriação da cultura africana, foi o comentário de Lindsay Lohan que recebeu a atenção da mãe de North e Saint West.

opzioni binarie certificate bonus

http://sofiakarlsson.com/?dsjid=bin%C3%A4re-optionen-pro-und-contra&cce=1cEstou confusa“, escreveu a estrela de “Meninas Malvadas” sobre o look da Kardashian. Kim que não é de levar desaforo pra casa rebateu pouco tempo depois: “Sabe o que é confuso… seu repentino sotaque estrangeiro“. A crítica da beldade tem a ver com a mudança ‘repentina’ de sotaque de Lohan durante uma entrevista entre a atriz e uma repórter turca em 2016. Na época, a Vanity Fair descobriu o vídeo e ressaltou a habilidade de Lindsay em imitar o sotaque da entrevistadora na tentativa de ‘criar laços’.

source url

http://hanleune.nl/pinded/83 Diante da repercussão do caso, Lindsay explicou que o porquê da mudança de seu jeito de falar. “Esse sotaque é uma mistura da maioria das línguas que eu posso entender ou estou tentando aprender. Fui aprendendo línguas diferentes desde que eu era uma criança. Eu sou fluente em inglês e francês; consigo entender russo e e estou aprendendo turco, italiano e árabe“, esclareceu em entrevista ao Daily Mail”.

forum su iq optioni treding Será que o B.O entre as duas termina por aqui… ou teremos mais um capítulo?! Essa treta não é BBB, mas a gente vai ficar espiando!

por piattaforma opzioni binarie senza deposito iniziale Pedro Hosken, 29 de Janeiro de 2018

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK