Nasceu? ‘TMZ’ esclarece rumores sobre o possível bebê de Kylie Jenner após especulações na web

go here Gente, o grande mistério sobre a possível gravidez de Kylie Jenner está nos deixando mais louco que o sumiço do menino do Acre. Na noite da última sexta-feira, 12, a internet PIROU com os rumores de que a caçula das Kardashians estaria em trabalho de parto e o bebê, ainda não confirmado, nasceria prematuro.

here kylie_104_highlight_b_263337_1280x720_1025428035750

buy Pregabalin uk Na web, as especulações diziam que Kylie havia chegado ao hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, onde todas as outras irmãs deram à luz.

http://ramshergill.com/womens/luke-worral/

http://azortin.pl/?rtysa=opcje-binarne-prosta-strategia&ffd=40

Uma foto compartilhada pelo namorado de Jenner, Travis Scoot, dizendo que iria para casa deixou o povo mais eufórico, porém, segundo o TMZ, a imagem é de dezembro de 2017. Ou seja, as pessoas deram uma leeeve viajada, né? De acordo com a infos do portal babadeiro, é melhor aquietarmos o nosso facho porque Kylie não está em trabalho de parto ou no hospital.

0112-travis-scott-kylie-jenner-airplane-post-napchat-2

O site norte-americano afirma que várias fontes próximas ao casal “Jenner Scott” disseram que ainda não chegou a hora do bebê nascer e está tudo bem. Lembrando que NINGUÉM da família Kardashian confirmou, até agora, a gravidez de Kylie.

De acordo com o TMZ, a filha de Kris está gravidíssima e espera uma menina, mas até essa mulher aparecer e nos contar tudinho vamos ficar só na esperança. MANA, CONTA LOGO!

por türkiyedeki en iyi forex şirketleri Victoria Nascimento, 13 de Janeiro de 2018

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK