BBB18: Ana Clara propõe beijo em Breno e brother dorme com outra; confira o babado da festa!

buy Priligy sildenafil citrate in Plano Texas Alguém chama a Giovana porque o forninho do BBB18 precisa ser segurado!!! Na noite de quarta-feira, 08, rolou a festa Femineja e embalados pelo ritmo “sofrência” os brothers e sisters se jogaram nas DRs e tretas. Uma das tramas mais aguardadas foi a de Breno e Ana Clara – o primeiro casal a se pegar nessa edição. Com a saída de Jaqueline, muita gente esperava que Ana fosse investir novamente em Breno. E foi isso mesmo que rolou!

ctoption com 041338

binary options leads for sale Sem medo de ser feliz, Ana mandou a real para o boy: “O problema era o romance? Eu quero beijar você em todas as festas”. OUSADAAAAA! Ela só quer um lance, gente. Ma, pelo jeito, nem essa pegação festa o goiano topa.

see

http://georgetowncustomhomes.com/?loiswe=Work-from-home-businesses-ideas&08d=98 Os dois continuam conversando sobre o que já rolou entre eles dentro da casa. “A única questão que não acontece aqui é por sua causa”, disse Ana Clara. “Não é por minha causa, é por causa do seu pai”, afirmou o arquiteto colocando, novamente, a culpa do fim na marcação de Ayrton. Por falar nas cobranças do papai, ele não gostou NADINHA do comportamento de Ana Clara na festa. A jovem SIMPLESMENTE resolveu dar aquela coçadinha do fiofó e passar a mão na cara dos outros kkk… GENTE, NÃO!

binary option indicator metatrader

Mas, esse não será o único momento inesquecível da noite. Breno, depois de justificar o NÃO beijo em Ana, foi com tudo bem sensuellen para cima de Paula. É A TERCEIRA SISTER A CAIR NA LÁBIA DELE! Eles não chegaram a se pegar, com beijos e etc, mas o chamego rolou beeem. Os dois até dividiram a mesma cama.

O papo “interessado” começou na pista de dança. Breno puxou assunto: “Coé, Paulinha”. E a sister, então, questionou o brother: “O que é que você quer?” . AÍ FOI BEM NA CARA! Breno respondeu: “Você”.

043008

Depois disso, os dois dividiram a cama no Bangalô do Líder e ficaram naquele negócio de “ah, você disse que iria dormir”… SEI! Beijo não rolou, só no ombrinho, mas muito cafuné e abraços. AÍ TEM! Enquanto o boy ficava nesse romance no quarto, Ana Clara não abandonou a festa. A carioca “curtiu” até o amanhecer, sozinha, e ignorando as broncas do pai. Rolou até um momento reflexivo de abraço ao poste…

ana2

por source site Diogo Alcantara, 8 de Fevereiro de 2018

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK