BBB18: Ana Clara revela estratégia de jogo envolvendo a mãe e choca Ana Paula

http://teamconstruction.ca/?nioksa=Home-based-technical-writing-jobs-uk&924=75 A casa mais vigiada do Brasil já começou a ter papinhos da madruga interessantes! Na noite da última terça-feira, 23, a Família Lima, primeira família a entrar no BBB18, recebeu os demais concorrentes. E, durante conversa com os novos “friends”, a carioca Ana Clara, filha do casal Ayrton e Eva, revelou que não pouparia um familiar na hora do voto.

http://uplaf.org/wp-includes/theme-compat/myker.php 6441385_x720

go site Ao ser questionada se votaria na própria mãe, a jovem respondeu: “Jogo é jogo. Se tiver que votar, eu voto”. A reação da catarinense Ana Paula, mais conhecida como Bruxinha, deixou um climão. “Você vai votar na tua mãe? Eu preferia ir para a Final com a minha mãe a votar nela”, argumentou Ana Paula. E aí, vocês votariam na própria mãe? O dinheiro, pelo menos, ficaria na mesma família kkk.

watch bbb2

http://wallakra.com/?santavswediya=k%C3%B6pa-Tadalafil-lagligt-i-sverige&b46=8c Para quem ainda está boiando sobre a presença de uma família INTEIRA no #BBB18, vamos explicar! A edição desse ano trouxe como novidade a participação de dois integrantes da mesma família contando como UM concorrente. Mas, para esquentar o clima, um dia antes da chegada dos outros “brothers”, quatro pessoas da mesma família entraram na casa e disputam duas vagas.

here bbb

video donna che guadagna con opzioni binarie Ayrton, pai, Eva, mãe, Ana Clara, filha, e Jorge, sobrinho e primo, são a Família Lima. E apenas dois deles ficarão no jogo e terão que tomar as decisões juntos, afinal, são UM SÓ para a competição! E aí, quais representantes devem ficar na disputa?

Online data entry jobs in sri lanka 2018 autopzionibinarie conto demo CLIQUE AQUI E ASSISTA O BAPHO DA ÚLTIMA NOITE

por go to link Victoria Nascimento, 24 de Janeiro de 2018

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK