BBB18: Ana Paula fala sobre pavor de uma prática sexual e revela apelido de parte íntima

opzioni binarie bd swiss O ‘BBB 18’ está só começando e já tem participante contando até detalhes mais íntimos aos demais brothers. A bruxinha Ana Paula, por exemplo, abriu o jogo sobre uma prática sexual que ‘assusta’ muitas mulheres por aí: o sexo anal. Durante um papo com alguns dos rapazes do confinamento, a estudante de jornalismo revelou até um apelido que deu ao próprio ânus. “O nome do meu é precioso porque ninguém mexe“, soltou ela, ao que o goiano Breno se mostrou desconfiado.

tastylia review Wagner que também participava do papo, opinou: “Eu acho que essa objetificação de colocar o c* num pedestal não é certa. Ele tá ali num complexo de prazer“. O sexólogo Mahmoud completou: “É que essa prática é vista como proibida e tudo que é proibido é mais gostoso“. Por fim, Ana Paula desabafou sobre o pavor que sente em relação à tal ‘modalidade’ sexual. “Não é isso, gente. Dói muito. Se você não tá relaxada dói muito. Vocês não têm noção do quanto dói. Parece que enfiou uma faca!“, comparou.

köpa Viagra i grekland Mahmoud então a aconselhou: “Dar não dói. O que dói é resistir. Você tem que se entregar“. E a catarinense garantiu que já se esforçou nesse sentido. “Eu já me entreguei. Não vou dizer que não“, assumiu ela, acrescentando que ainda assim o negócio não rolou legal. Assista:

binaire opties signalen

traded options A gente já tem aqui um palpite do porquê de Ana Paula não entregar seu precioso… imaginem essa mulher com essa voz, os gritos que não iriam sair, meu povo! Todo mundo ia saber que hoje teve varinha de condão na grutinha da bruxinha hahahaha Ela iria fazer igual ao Luan e acordar o prédio inteiro, coitada…

Vamo acordar esse prédio, fazer inveja pro povo, enquanto eles estão indo trabalhar, a gente coloca o precioso pra jogo...

here Vamo acordar esse prédio, fazer inveja pro povo, enquanto eles estão indo trabalhar, a gente coloca o precioso pra jogo…

por here Pedro Hosken, 24 de Janeiro de 2018

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK