BBB18: Jéssica se preocupa com possível traição do namorado fora da casa: “Tem muita piriguete”

get link Apesar de já ter demonstrado interesse por Lucas, Jéssica se mostrou preocupada com uma possível traição do namorado fora da casa do BBB18. Durante uma conversa com Paula e Gleici na manhã deste sábado (10), a personal trainer falou sobre o fato do boy passar o carnaval sem ela este ano. “Eu falei para ele que se ele fizer alguma coisa, alguém vai me contar. Nós temos muitos amigos em comum“, disse a loira.

get link

source urlMas homem de caráter não trai“, afirmou Gleici, tentando tranquilizar a sister. Mesmo concordando com ela, a catarinense demonstrou preocupação com o assédio em cima do companheiro. “Mas é que tem mulher que vai chegar nele só porque a namorada está no BBB. Para competir, sabe? Tem muito disso para depois dizer que é melhor do que a outra, tem muita piriguete, né?“, comentou Jéssica.

http://www.jsaspecialists.com/?niomas=Get-money-in-the-mail-monopoly&db7=53

binaire opties cursus bbb18-jessica-918465

binary options xposed review

cheap cytotec Foi aí que Paula rebateu que o namorado dela poderia estar preocupado com o que as pessoas estariam falando sobre a aproximação dela e de Lucas. A personal trainer, então, explicou que esse era seu comportamento com qualquer amigo. “Ele me conhece. Ele sabe que eu sou assim com as pessoas. Eu falei para ele que aqui eu seria o dobro. Se eu sou carinhosa com as pessoas fora, aqui eu vou ser o mesmo com os meus amigos. Não importa se é homem ou mulher“, soltou ela.

http://drugsabuse.org/?jionsa=Home-health-nursing-jobs-lafayette-la&4e0=06 O que será que o boy tem achado dessa aproximação dos dois? Por falar em Lucas, viram que sua noiva avaliou seu comportamento dentro da casa e afirmou que continua com sua aliança no dedo? Clica aqui pra ler.

por Raphael Amador, 10 de Fevereiro de 2018

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK