BBB18: Lucas encara perguntas sobre traição e sisters querem saber se ele é bom de cama

here Como diria a maravilhosa Tati Quebra Barraco, a “madruga é boladona” e, dentro da casa mais vigiada do Brasil, os papos mais ácidos costumam rolar nesse horário. Por volta das 3 da manhã deste domingo, 04, Ana Paula e Patrícia resolveram brincar de entrevistar Lucas, no Bangalô do Líder. As sisters tocaram em temas polêmicos como a traição e quiseram saber também se o boy é bom no vuco vuco. GENTE!

follow url anap

go site “Nunca reclamaram”, respondeu o cearense ao ser perguntado se manda bem na cama. Mas, não é mandar bem dormindo não, tá lindo? kkkk

source tumblr_inline_nrpwswix011sr9fer_500

http://talkinginthedark.com/married-love-clay-figures/2014/04/ Comprometido fora da casa, Lucas tem sido alvo de olhares atentos e até de um puxão de orelha de Patrícia quando o assunto é “traição”. Recentemente, a amiga mandou a real para ele sobre a proximidade com Jéssica e como isso pode refletir no relacionamento aqui fora. Voltando ao tema, durante a madruga, Ana Bruxinha e Paty questionaram se o brother já traiu ou foi traído.

source link lucas-e-jessica

demop per opzioni binarie “Já fui traído e já traí”, entregou Lucas. O cearense ainda completou a declaração: “Qualquer traição traz arrependimento. Se você quer fazer algo, é melhor terminar uma história. É complicado, mas não julgo quem faz”. Huuuum…

source url CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO DO PAPO

por http://ajm-web-designs.co.uk/sitemap.xml Diogo Alcantara, 5 de Fevereiro de 2018

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK