BBB18: Primeira festa tem beijão; climão e dança bem provocante! Vem assistir a tudo

enter Jesussssss Coroaaaaaado! Rolou ontem (26), a primeira festa do BBB18 e é aquela velha história, né, meu povo… o álcool entra e a verdade sai! E quando se tem DJ Alok comandando o som, aí é que a verdade sai de com força hahahaha Enquanto a casa inteira apostava no casal Breno e Jaqueline, o goiano finalmente assumiu que não estava interessado na biomédica.

enter site Ana Clara percebeu a história e logo investiu no bonitão. Ligeira, a garota chamou Breno pra conversar e disse observar que ele estava desconfortável com as brincadeiras de Jaqueline. Papo vai, papo vem… e os dois deram o maior beijão no banheiro da casa!

http://acar.com.pl/biomedpl/368

here E por essa nem Walcyr Carrasco esperava… Adivinhem quem chegou no banheiro quando os dois haviam acabado de fazer o vuco vuco linguístico?! Sim, ela mesma… Jaqueline! A biomédica notou que Ana Clara estava sem batom e fez a linha debochada, rindo sozinha, enquanto os dois se limpavam em frente ao espelho. “Tô rindo! Tô rindo das coisas lindas da vida“, explicou ela, ao que Breno, tentando disfarçar, completou: “A vida é bela“. Afrontosa, Jaqueline arrematou com um “sempre“. hahahaha Que torta de climão deliciosa, né?! hahahaha Assista:

broker opzioni binarie sostituto d'imposta

giocare con operazioni binarie Na sequência, Breno questionou se Jaqueline teria ficado magoada com alguma coisa e ela se mostrou sincera: “Pelas brincadeiras que ficamos fazendo, fiquei com vergonha“. Em desabafo com Patrícia, a biomédica reforçou estar sem jeito por ter investido tanto no rapaz sendo que ele não sentia nada a mais por ela, mas por fim se disse “liberta”.  “Eu tô com a minha cara no chão, tô com vergonha das brincadeiras. […] Mas graças a Deus, coisas boas acontecem. Eu vim aqui pra viver e por isso que temos que pensar antes de fazermos certas coisas. De boa… me libertei!

E não pensem que os baphos da noite pararam por aí não… Lucas, o empresário bonitão que vive dizendo que não ficaria com nenhuma menina no confinamento porque ama demais sua noiva acabou sensualizando bastante durante a festa com Jaqueline! Juntos, os dois fizeram uma performance bem caliente do hit latino “Despacito” com direito até a olhos vendados e aquela sarradinha… Vixeeeee! Cata:

Genteeeeeee! Será que temos aí um noivo fiel de Taubaté ou foi tudo na base da performance mesmo, só pra causar?! O que será que a noiva do bonitão sentiu ao assistir isso?! No mínimo deve ter achado que estava participando do “Teste de Fidelidade” do João Kléber! Se de “despacito” em “despacito” será formado mais um casalzito, nós só saberemos espiando mais um pouquito! Até breve! :)

por click here Pedro Hosken, 27 de Janeiro de 2018

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK