BBB18: Voz de Ana Paula é alvo de alfinetadas na casa e ela se defende

binaire opties handelen O BBB18 nem bem começou e já tem gente causando um certo incômodo nos demais participantes… A ‘bruxinha’ Ana Paula chegou tão animada ao confinamento que acabou sendo alfinetada pelos gritos, por sua voz estridente e por não parar de falar. A primeira a demonstrar certa preocupação com a estudante de jornalismo foi Jéssica. Antes de saber desse lado tagarela da jovem, a personal trainer optou por dividir a cama de casal com ela.

tassazione guadagni opzioni binarie

go Após a apresentação dos brothers e a primeira prova da temporada, Jéssica confessou a Mara estar um pouco arrependida de sua decisão. “Espero que a menina não venha tagarelar na hora de dormir“, torceu. A doutora em Ciências Políticas, por sua vez, brincou que queria colocar Ana Paula – que se diz bruxa – em cima de uma vassoura, dessas que voam pra longe. O patriarca da família Lima, Ayrton também reclamou da falação da estudante: “Ela tem que ter um botão on e off”.

see url
Nas redes sociais, internautas criaram um meme por conta da voz da sister...

forex dhamaka angel broking Nas redes sociais, internautas criaram um meme por conta da voz da sister…

watch

http://trailerparc.ro/?bioksew=option-navigator-com&6d0=a7 O tom de voz da catarinense ainda causou estranheza em Viegas e Nayara. “Parece que ela tem uma frequência de golfinho. Se bobear ela consegue falar até com baleia“, opinou o rapaz, reproduzindo em seguida o famoso barulho feito pelos golfinhos. “Jurava que era uma criança, um bebê”, comentou a jornalista sobre sua impressão ao ouvir a voz de Ana Paula pela primeira vez.

follow site Lá pelas tantas, o próprio Viegas resolveu abrir o jogo com a bruxinha, dizendo que estava falando da voz dela naquele momento… e ela se defendeu: “Cara, eu canto pra caramba. Eu tenho uma voz boa! A minha voz é bonita“. O músico então brincou que até com a sister mergulhando na piscina era possível ouvir a voz dela. “Não era a minha voz! Que mentira! Eu nem pulei na piscina“, rebateu a jovem. Fique esperta, Bruxinha… dê logo um jeito de fazer uma poção mágica pra mudar essa sua voz que o paredão está aí! Kkkkkkk

por source link Pedro Hosken, 24 de Janeiro de 2018

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK