Após bullying na juventude Kate Winslet diz que não se pesa há 12 anos: “Me faz muito bem”

http://talentgallery.se/?kopse=K%C3%B6pa-Viagra-Borl%C3%A4nge&28c=b1 Em entrevista ao jornal britânico The Sun, a musa Kate Winslet revelou como lida com sua variação de peso e surpreendeu ao dizer que não faz ideia de quantos quilos pesa. Maravilhosa, aos 41 anos, ela aconselhou as mulheres a fazerem o mesmo em um ato de liberdade e saúde mental. “Eu não subo em uma balança há 12 anos e fica a dica: isso me faz muito bem”, disse Kate.

http://azortin.pl/?rtysa=opcje-binarne-waluty&545=33 A reportagem foi feita durante um evento de divulgação do drama “Depois Daquela Montanha”, estrelado por ela e Idris Elba. De acordo com a declaração de Winslet, a última vez que ela teria se pesado foi em 2005, quando ainda tinha 29 anos. Mas, nem sempre a relação da loura com o corpo foi tranquila.

Tastylia

Kate

source

source url No início de 2017, a eterna Rose de “Titanic” deu uma entrevista falando sobre as diversas formas de bullying que sofreu na infância por ser “gordinha”. “Eles me chamavam de pedaço de banha. Me provocavam por eu querer atuar. Me trancavam no armário e riam de mim”, lembrou a atriz. “E ainda me diziam que eu poderia ter sorte com minha carreira de atriz se me contentasse em interpretar personagens gordas”, disse. Que maldade! Devem estar se roendo de inveja agora, né?

source site
por see Victoria Nascimento, 28 de setembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK