Caitlyn Jenner fala pela primeira vez sobre o nascimento da filha de Kylie: “Ela é tão bonita”

follow link Muita gente estranhou a ausência de Caitlyn Jenner no vídeo de Kylie anunciando o nascimento da primeira filha. A neta de Jenner nasceu no dia 01 de fevereiro e a mamãe contou aos fãs no domingo, 04, com um diário maternidade muuuito lindo. E, apesar de não aparecer nas imagens, Caitlyn publicou uma foto antiga da filha com uma legenda se derretendo pela netinha.

enter kkyli

Purchase Tastylia Online No PrescriptionMinha filha acaba de ter uma filha. É incrível estar ao lado dela nesta incrível jornada. Ela já é TÃO bonita. Mal posso esperar para vê-la crescer! Lembrança do meu bebê, como uma bebê, Kylie Jenner”, disse Caitlyn, referindo-se tanto a Kylie quanto a recém-nascida.

names of forex trading companies in india

follow A mais nova mãe do clã Kardashian/Jenner respondeu com um “Te Amo”. A troca de carinho mostra que vai tudo bem entre elas, né? Kylie e Travis Scott ainda não revelaram o nome da pequena. No vídeo familiar, vimos pela primeira vez o rostinho da filha caçula de Kim e Kaney West. Já queremos essa nova geração reunida em um close só! kkk

how far back can carbon dating measure

corso di trading in opzioni Por falar em clique ícones, a imagem de Khloé, grávida do primeiro filho, ao lado de Kylie é uma das bonitas. A imprensa norte-americana aponta que o bebê de Koko é um menino. Bom, se eles estiverem certos, 2018 deu para Kris duas netinhas e um netinho. Aiii que amor!

As irmãs do clã @khloekardashian e @kyliejenner garantindo mais 300 temporadas com seus babies!

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

por iqoption o topoption Diogo Alcantara, 8 de Fevereiro de 2018

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK