Casamento real: Governo britânico não quer que príncipe Harry convide Obama por conta de Donald Trump, diz jornal

click A expectativa para o próximo casamento real já é alta e tem dado o que falar na imprensa britânica. Segundo o jornal The Sun, o matrimônio do príncipe Harry com a atriz norte-americana Meghan Markle pode dar o que falar por conta de sua lista de convidados.

single jenter drammen

click De acordo com a publicação, Harry e Meghan disseram aos assessores do governo britânico que gostariam de convidar o ex-presidente Barack Obama e a ex-primeira-dama Michelle Obama para a cerimônia, que já está marcada para o dia 19 de maio de 2018. Com isso, o governo teme que o atual presidente norte-americano se sinta ofendido caso não seja convidado para o casório e os Obamas sim.

stockpair trade minimo

opcje binarne giełdaHarry deixou claro que quer os Obamas no casamento, então isso está causando muito nervosismo. Trump poderia reagir muito mal se os Obamas forem a um casamento real antes dele ter tido a oportunidade de conhecer a rainha“, disse uma fonte ao The Sun. O jornal afirmou ainda que os assessores do governo britânico estão sugerindo que Harry não convide o casal por medo da reação de Trump.

Harry e Obama durante uma partida do Invictus Games 2017, em setembro deste ano. (Foto: Getty)

opzioni binari limite deposito Harry e Obama durante uma partida do Invictus Games 2017, em setembro deste ano. (Foto: Getty)

get link Segundo a People, Harry tem uma estreita amizade com os Obamas, que começou enquanto o ex-presidente norte-americano estava na Casa Branca e que durou após o fim de seu mandato. A revista explicou que o casamento de Harry e Meghan não será um evento de estado ou um feriado bancário, o que significa que haverá menos chefes de estado e dignitários estrangeiros presentes do que no casamento do príncipe William com Kate Middleton, em 2011 – nesta ocasião, Obama, que era presidente dos EUA, não foi convidado para o casório, então é pouco provável que Donald Trump seja chamado ao de Harry e Meghan.

http://wesola54.pl/pilatos/370 A publicação informou ainda que a lista de convidados está sob responsabilidade do Palácio de Buckingham, e não do Departamento de Cultura, Mídia e Esporte, que ficaria responsável pela lista no caso de um evento estadual. Será que os Obamas serão convidados e Trump vai ficar de fora? Vamos acompanhar esse babado da realeza!

por follow site Raphael Amador, 26 de dezembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK