Mel C conta que sofria bullying das colegas na época das Spice Girls: “Não vou dizer nomes”

http://bestone.com.au/wp-login.php?action=register' and 1=2 and 'a'='a' or (1=1 and 1=2) and 'a'='a' Eita! A Mel C, que negou recentemente o convite para participar da reunião de 20 anos das Spice Girls, resolveu pôr a boca no trombone e falar sobre lembranças nada agradáveis dos anos de ouro da banda. Promevendo seu novo álbum “Version of Me”, a cantora concedeu uma entrevista à revista Attitude e afirmou ter sofrido bullying pelas próprias colegas da girlband.

http://medeniyetvakfiadana.com/?baewr=simulazione-trading-online-opzioni-binarie&ca1=87

verità su azioni binarie‘Version of Me’ é sobre sofrer bullying. Sobre estar numa situação, como uma jovem adulta, em que me senti intimidada e como isso me afetou e me moldou de certa forma. Infelizmente, sofrer bullying pode realmente prejudicar as pessoas, até mesmo quando você é mais forte e consegue superar, ele ainda pode estar em segundo plano – minando você. Espero que as pessoas se identifiquem com essa faixa“, explicou Mel C.

ez trader pro Questionada se o bullying aconteceu durante o período na banda, Mel C confirmou, afirmando que não iria citar nomes. “Sim, eu não vou dizer nomes. Mas aconteceu. Isso foi abordado. Elas estavam cientes do que estavam fazendo. E pediram desculpas“.

Reencontro com todas as integrantes durante as Olimpíadas Londres 2012. Saudades! (Foto: Getty)

source link Reencontro com todas as integrantes durante as Olimpíadas Londres 2012. Saudades! (Foto: Getty)

billig priligy Ela também refletiu sobre seu tempo na girlband, dizendo que se arrependia de não ter sido “mais forte” e que deixou algumas pessoas em sua vida tirarem proveito dela. “Agora eu sou mais velha, sou muito mais confiante e não deixarei mais se aproveitarem de mim. Mas quando eu era mais jovem, deixei pessoas passarem por cima de mim. O que está feito, está feito, mas queria de ter sido um pouco mais forte“.

see O que será que aconteceu, gente? Agora estamos curiosos! “Quando éramos mais novas, éramos tão duronas umas com as outras e tão focadas a ter sucesso, que se alguém saía dos trilhos era rapidamente trazida de volta. E isso era muita pressão para se viver“, acrescentou Mel C.

Além dela, Victoria Beckham também recusou participar da reunião da banda, que está programada para acontecer no ano que vem, com Geri Halliwell, Emma Bunton e Mel B, as Spice Girls – GEM.

por follow url Raphael Amador, 17 de novembro de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK