Sempre hilária, Katy Perry fala da era “Witness” e faz mistério sobre “American Idol”

http://dijitalkss.com/insanlik-ve-kss-icin-yeni-bir-olanak-crowdsourcing-2?p„1¤7/a> indicatori opzioni binarie infalibili Minha gente, a Katy Perry foi a convidada desta terça (16) do “The Ellen DeGeneres Show” e mostrou que continua maravilhosa, com aquele seu humor leve que cativa tantos fãs. Promovendo seu quarto álbum de estúdio, o “Witness”, a diva falou sobre o processo de criação do disco, sobre essa nova fase em sua carreira, sobre “American Idol” e brincou daquele jogo “Who’d You Rather”, que foi adaptado para “Will You Perry Me”, onde o convidado tem que escolher entre duas pessoas até só sobrar uma.

http://medeniyetvakfiadana.com/?baewr=corso-strategie-opzioni-binarie&fd4=40 Katy começou falando sobre seu novo visual, afirmando que pediu um corte de cabelo ao estilo da apresentadora, depois falou sobre o período em que ficou de folga. “Sim, eu fiz o Super Bowl há dois anos e depois uma turnê do último álbum e eu estava cansada, sou humana. O ser humano precisa descansar, então eu tirei de outubro a junho de férias e comecei a escrever o CD em junho do ano passado. Escrevi em torno de 40 músicas e agora temos 15 sobre essa história que quero compartilhar com o mundo, que sai em 9 de junho“, disse ela já fazendo aquele jabá… hahahah!

نظام تجارة النقد الاجنبى الخيارات الثنائية Katy também comentou seu look na MET Gala 2017 e fez mistério sobre o rumor de que ela seria uma das juradas no novo “American Idol”, que será lançado pelo canal ABC no ano que vem. “Então você será jurada?“, Ellen foi mais enfática, mas Katy não respondeu e pegou sua xícara fingindo que não era com ela. Kkkkk Foi quase uma confirmação, né?! Confira:

http://envirobil.no/miloksa/56

source Ainda no programa, a dona da voz de “Bon Appétit” falou sobre o significado da música e do novo álbum. “No momento, vocês só viram ainda algumas partes. E essa parte é sexual, empoderada e liberal. ‘Chained to the Rhythm’ foi tipo que um hino político sobre liberdade, e essa [‘Bon Appétit] é sobre liberdade sexual, porque agora nos meus 30 [anos], eu amo ser uma mulher e amo uma interação consensual“, disse ela tirando aplausos da plateia.

http://www.macfixer.co.uk/?veselowivem=%D8%A3%D9%81%D8%B6%D9%84-%D8%B4%D8%B1%D9%83%D8%A9-%D8%AA%D8%AF%D8%A7%D9%88%D9%84-%D8%A7%D9%84%D8%AE%D9%8A%D8%A7%D8%B1%D8%A7%D8%AA-%D8%A7%D9%84%D8%AB%D9%86%D8%A7%D8%A6%D9%8A%D8%A9&1b5=5d

binäre option 60 sekunden Pra variar, Ellen fez uma brincadeira com Katy, colocando-a para jogar o “Who’d You Rather”, e a cantora teve que escolher entre boys como Kit Harrington, Zac Efron, Harry Styles, Leonardo DiCaprio, Chris Martin, Tom Hiddleston e príncipe Harry. Vem ver as escolhas dela:

Best computers for trading stocks books

binary com review Maravilhosa, né?! Só sentimos falta de uma performance de “Bon Appétit”… Vem, “Witness”! Vem, 9 de junho!

por http://cityhobo.com/kropiva/6477 Raphael Amador, 16 de Maio de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK