Convidado para viver Christian Grey, magya chorou ao ter de recusar o papel

binaire opties is gokken Antes de Jamie Dornan topar viver Christian Grey nas telonas, o magya Charlie Hunnam é quem havia sido convidado para o papel. Na época, Charlie ficou super empolgado com a proposta, mas foi obrigado a recusar, por conta de sua participação em ‘A Colina Escarlate’, longa dirigido por Guillermo del Toro. Ambas as produções seriam filmadas no mesmo período e aí o lindo teve de se decidir… Em entrevista à “V Man 34”, Charlie conta que chorou ao ligar para a diretora Sam Taylor-Johnson, recusando o conite.

https://www.aliantpayments.com/crypto/5740

enter siteChoramos no telefone ao longo de 20 minutos. Eu precisava informar pra ela que não seria possível participar. Já tinha dado minha palavra pro Guillermo um ano antes. Foi a pior experiência profissional da minha vida. Foi emocionalmente destrutivo e a decisão mais difícil da minha carreira. Fiquei com o coração partido”, desabafou ele.

http://graaffloris.nl/?oijed=programma-per-investire-opzioni-binarie&0db=64
Hot-Charlie-Hunnam-Pictures

opzioni binarie markets.com Ô gente, que dó! Se ele tivesse me ligado na época, tinha o consolado bastante hahahaha

oerazioni binarie

binaire opties zijn Ainda segundo Charlie, muitas pessoas não acreditaram que ele teve coragem de recusar o convite para protagonizar “Cinquenta Tons de Cinza”. “Me perguntavam se eu estava maluco e diziam que o Guillermo teria tempo para arrumar um novo ator para o personagem. Mas eu não podia, ele é meu amigo e eu tinha dado minha palavra”.

Priligy where can i buy without prescription in Norfolk Virginia Qual magya vocês preferem?! O Charlie ou o Jamie??? Isso sim é uma decisão difícil, né? kkkkkkkkkk

por see Pedro Hosken, 11 de setembro de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK