Concurso Cultural

RESULTADO – Concurso Cultural: “Show Secreto – Harry Styles”

OMGGGG! Pode gritar e pode gritar altoooo! Como vocês já devem saber, na semana passada começamos aqui uma brincadeira que apesar de bem divertida, no fim das contas era bem séria… Afinal estava em jogo, um par de ingressos para o Show Secreto que o Harry Styles fará em Londres no próximo dia 13!!! Foi uma loucura! hahahaha Do dia 27 de abril até ontem (4 de maio), nós escondemos, diariamente, em uma das notícias publicadas no hugogloss.com, um trecho em português de “Sign of the Times”, primeira música de Harry em sua carreira solo.

Capa do disco, intitulado "Harry Styles"... que a gente amou!

Capa do disco, intitulado “Harry Styles” que o britânico lança no dia 12 de maio!.

Os participantes precisaram ficar de olho no site em todos esses 8 dias para descobrir quais eram os 8 trechos escondidos por nós. Ao final da brincadeira, vencia aquele que nos mandasse primeiro os 8 trechos (em inglês) na ordem exata em que foram publicados, todos certinhos… sem faltar letra, vírgula ou ponto de interrogação! Missão babadeira, né?!

Muita gente se desesperou, ficou louco esperando pelas nossas publicações, se esforçou pra tentar encontrar alguma frase que tivesse relação com algum verso… E foi lindo ver o envolvimento de todos vocês! O quanto vocês amam e se desdobram por esse maravilhoso e o quanto vocês conhecem da primeira música solo dele, claro! Muitos acertaram tudinho, mas infelizmente, só um poderia levar… no caso aquele que conseguiu primeiro! E essa pessoa foooooooooooi:

click Jéssica Marques Oliveira de Souza, de Belo Horizonte (MG)

Parabéns, sua maravilhosaaaaa!!! Você arrasou na rapidez e vai ver o Harry de pertooooo nessa noite tão especial pro fofo! Já pode avisar sua ou seu acompanhante que a trip pra Londres tá garantida! hahahaha

E pra quem brincou com a gente e quer saber se só perdeu no quesito “agilidade”; segue o gabarito:

binäre optionen gewinne Trecho 1 (27/04): “Before it’s all too much” 
opzioni binarie fisco oggi Trecho no Site: “Eita, gente! Será que elas ainda vão se entender, binaire opties in belgie antes que tudo fique além da conta
get link Post: http://gloss.bz/2qd9Svt

http://www.frauenverbaende.de/?dedei=31-in-60-sekunden-mit-binary-options-verdienen&820=b0 Trecho 2 (28/04): “Will we ever learn?”
kostenlose handelssignale binäre option Trecho no Site: “Mas a gente, pra variar, ficará aqui sonhando com isso! investendo subopzioni binarie di guadagna in tempo reale o no Algum dia aprenderemos? Acho que não hahahaha”
see url Post: http://gloss.bz/2oG11T6

http://trailerparc.ro/?bioksew=segnali-di-trading-opzioni-binarie&02e=f0 Trecho 3 (29/04): “It’s just what we know” 
http://credicor.com/?skiid=fare-soldi-azioni-binarie&148=91 Trecho no Site: “Segundo o “The Hollywood Reporter”, roteiristas do serviço de streaming já estariam trabalhando nesses novos episódios. Por ora… http://champsportsinfo.com/?tyrid=migliori-siti-per-trading-di-opzioni-binarie é apenas o que sabemos!
Post: http://gloss.bz/2qqC1eR

Trecho 4 (30/04): “We don’t talk enough, we should open up” 
Trecho no Site: “Vem cá, gente, nós não conversamos o suficiente, deveríamos nos abrir: vocês preferem Marvel ou DC?!”
Post: http://gloss.bz/2oNzyPl

Trecho 5 (1/05): “It’s a sign of the times” 
Trecho no Site:É um sinal dos tempos de que estamos perto do sucessor do “The Pinkprint”?”
Post: http://gloss.bz/2oQG1Jk

Trecho 6 (2/05): “Hope you’re wearing your best clothes” 
Trecho no Site: “Pro ano que vem quero te ver lá, Mother Monster… Espero que você esteja usando suas melhores roupas
Post: http://gloss.bz/2p3kGaJ

Trecho 7 (3/05): “It’ll be alright” 
Trecho no Site: “Realmente, depois de um conselho desse, vai ficar tudo bem com Therese nessa prova!”
Post: http://gloss.bz/2pJ7bkz

Trecho 8 (4/05): “Welcome to the final show”
Trecho no Site:
“O que estamos pensando aqui é: será que a Netflix dirá bem-vindo ao show final ou ainda teremos uma terceira leva de episódios?!”
Post:
http://gloss.bz/2per5ks

por Pedro Hosken, 5 de Maio de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK