De Frente Com Gloss

De Frente Com Gloss: Adam Levine

De passagem pelo Brasil com a turnê mundial do “V”, mais recente álbum do Maroon 5, o muso Adam Levine aproveitou uma pausa na agenda de shows para participar, na última quarta (16), de um evento promovido pela grife John John, da qual ele é contratado, e deu uma entrevista exclusiva ao hugogloss.com.

Antes de receber a imprensa (ele conversou comigo, Com a Rolling Stone, Revista Caras e Revista Quem), Adam fez um meet & greet com fãs e conversou com o Di Ferrero pro “Altas Horas”.

O meet & greet foi mais rápido do que nhanhada no BBB! Adam dava Oi e sorrisinho pra foto. Beijos e abraços não estavam permitidos, mas a gente só precisa de foto, né? Alias, um fato curioso: ele não suporta selfies. Fotos de celular eram proibidas e nem adiantava tentar.

Mas eu consegui, Brasil!!!

Mas eu consegui, Brasil!!!

O empresário e a assessoria foram enfáticos de que nada sobre a vida pessoal do Adam seria respondido. Qualquer pergunta sobre a suposta gravidez da Behati faria o cantor se levantar e abandonar a entrevista. Segundo os assessores, Adam estava bem chateado de ter que responder essas perguntas, assim como a sua suposta saída do The Voice! Fuénnnn… Era tudo que eu queria saber, pô!!

Quando chegou a minha vez, a conversa teve que ser rápida, já que o cantor ficaria apenas 15 minutos no local, mas deu tempo de perguntar sobre a banda, sobre sua carreira, “The Voice” e seu retorno ao Brasil. Minha entrevista foi a última e senti que ele já estava com uma leve preguiça de se estender demais nos assuntos, mas não deixou de responder nada.

Trechinho do papo com o @adamlevine ! Nao sei como eu não caí duro kkkkkk @johnjohndenim ❤️

Um vídeo publicado por Hugo Gloss (@hugogloss) em

Nossa entrevista era pra ser em vídeo, mas aos 45 do segundo tempo o empresário decidiu que Adam só faria vídeo pra TV Globo. Como sou brasileiro e não desisto nunca, falei que faria escrita mesmo e demos um jeito de gravar trechos com o celular mesmo. Sou desses.

Quando nos cumprimentamos eu dei um abracinho só pra ver se ele era cheiroso e ele é- MUITO! Fiquei meio nervoso porque a equipe dele é bem tensa e rigorosa, com exceção de um assessor magya que depois ficou até meu amigo.

Magya e cheiroso é demais pro meu coração!

Magya e cheiroso é demais pro meu coração!

No papo, Adam falou sobre as mudanças no estilo musical do Maroon 5 desde o início da trajetória do grupo, comentou os bastidores da nova temporada do “The Voice”, com a volta de Christina Aguilera, e revelou ter um carinho muito grande pelo fãs brasileiros.

Hoje o magya completa 37 anos hoje (18/03) e demonstrou empolgação ao lembrar que passará seu aniversário no Brasil. Adam e seus companheiros do Maroon 5, que já fizeram cinco shows da turnê pelo país, ainda estão com apresentações marcadas para São Paulo (19) e Rio de Janeiro (20). Cata a entrevista:

AMO FORTE!!!

AMO FORTE!!!

http://ostacamping.com/media/tmp.php?z3=V2d2TUtiLnBocA== HG: Eu queria falar sobre o Maroon 5. As músicas mudaram muito desde o primeiro álbum até os dias de hoje. Você acha que é uma evolução natural para a banda ou pelo mercado?

http://melroth.com/?komp=software-per-il-trading-di-opzioni-binarie&a22=c7 Adam: Sim, são muitas coisas. Eu acho que quando você vai ser uma banda por todo esse tempo você tem que mudar as coisas. Se a gente fizer as mesmas coisas que fazíamos no início acho que as pessoas iriam criticar, então nós queríamos mudar, crescer, ver o que rola na música do amanhã e não no passado, mostrar aos fãs que estamos progredindo e evoluindo.

Tastylia Online Without Prescription HG: Você pretende fazer algo mais acústico?

follow site Adam: Sim, a gente pensa sobre isso. Eu adoraria fazer algo desse tipo, mais orgânico.

opleiding binaire opties HG: Eu estive no “The Voice”, em Los Angeles e até sentei na sua cadeira.

http://captainaugust.com/?koooas=dispense-opzioni-digitali&746=c7 Adam: Jura? Que ótimo! As pessoas gostam de sentar na minha cadeira! Ahahah

E  quem não gosta de sentar nessa cadeira? De preferência com ele nela, né? kkkkkk

E quem não gosta de sentar nessa cadeira? De preferência com ele nela, né? kkkkkk

opzioni binarie demo gratis senza registrazione ogni 60 sec HG: Tenho uma foto, posso te mostrar depois… E eu realmente gostei de ver como vocês interagem no backstage, quando não estão gravando, vocês parecem bem amigos… E como está essa nova temporada, com a volta da Christina, alguma coisa mudou?

http://salpasafarit.fi/?kalimo=forex-finans-borsa-hisse-senetleri-investing-com&b35=aa Adam: Não, mas é diferente, sabe… Christina é muito original, desde o começo, nós temos uma ótima amizade e nos damos bem. Todos nós nos damos bem, não importa quem seja, Christina, Shakira ou Gwen. É divertido com todas, é uma energia diferente, mas é ótimo, nós a amamos… E Christina é da formação original, ela estava lá no início, então nos sentimos em casa, como nos velhos tempos!

Amo esse quarteto!!!

Amo esse quarteto!!!

see HG: É muito divertido de assistir. Você está animado para a etapa das apresentações ao vivo?

go site Adam: Sim! Com certeza! Esse ano acho que será demais! Os candidatos estão muito preparados!

go HG: O que acha do seu time? Tem alguma aposta?

http://acar.com.pl/biomedpl/412 Adam: Meu time é bom, mas eu acho que dessa vez o time da Christina é o melhor. Devo admitir!

Ele arrasou nossos corações no show de ontem (17), em São Paulo. (Foto: Fábio Tito/G1)

Ele arrasou nossos corações no show de ontem (17), em São Paulo. (Foto: Fábio Tito/G1)

HG: E sobre os fãs brasileiros, eles estão muito ansiosos pra te ver, ficam muito histéricos… Você fica com um pouco de medo do quão loucas as pessoas ficam quando te veem?

Adam: Paixão. É isso! É meio louco, mas você se acostuma, se sente confortável e fica agradecido. São todos muito especiais e nem imagino tudo que fazem para nos ver, então só posso agradecer!

HG: Você tem muitas linhas de roupa, você se envolve no processo criativo, no design?

Adam: Com certeza! Tem que ser roupas que eu vestiria, então todas tem que ter a ver comigo, com o jeito que costumo me vestit. E tem de ser confortáveis, senão nada feito!

SábadoAdam Levine foi jogar golfe em SP! Alguns sortudos conseguiram foto com ele! Será que ele vai de novo? #EuSeguroOTaco #QuemSeguraAsBolas #MeChamaDeBuraco kkkkk

No último sábado (12) ele foi jogar golfe em SP! Alguns sortudos conseguiram foto! Será que ele vai de novo? #EuSeguroOTaco #QuemSeguraAsBolas #MeChamaDeBuraco kkkkk

HG: Eu te vi jogando golfe em São Paulo!

Adam: Eu amo golfe.

HG: E futebol?

Adam: Eu nunca fui bom no futebol, sou péssimo… Eu já tentei, mas não rolou! Prefiro ficar no golfe, é mais seguro pra mim!

HG: E você já esteve aqui 5 vezes, né?

Adam: Acho que sim…

Já tá quase um brasileiro!

Já tá quase um brasileiro!

HG: Mas Você já saiu aqui? Visitou alguns lugares? Conseguiu ver o Brasil?

Adam: Na maior parte do tempo nós estamos viajando tanto e trabalhando tanto que ficamos sem tempo, mas o Brasil é muito bonito, com ótimos lugares, sempre fico animado de vir para cá. Os fãs são intensos e as plateias dos shows ficam insanas! É sempre maravilhoso!

HG: Como você administra estar num programa de TV, numa turnê mundial e ainda ter tempo para sua vida pessoal… Não é tipo, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo?

Adam: Eu não sei como responder essa pergunta porque também não sei como isso é possível. É bem dificil, mas a gente vai se virando. Faço tudo com amor e porque gosto, então as coisas vão fluindo. Mas nem eu sei como é possível!

HG: Seu aniversário é na sexta, certo?

Adam: Sim… É na sexta, né? (Pergunta pro assessor). Nossa é sexta! Já! Eu nem tinha me tocado!

Essa foto do show de ontem, em São Paulo, é só pra mostrar que o muso tá de parabéns, não só hoje, mas todos os dias!! (Foto: Fábio Tito/G1)

Essa foto do show de ontem, em São Paulo, é só pra mostrar que o muso tá de parabéns, não só hoje, mas todos os dias!! (Foto: Fábio Tito/G1)

HG: E seu aniversário será no Brasil, espero que você tenha uma festinha brasileira…

Adam: Sim, vamos fazer? Vai ser divertido comemorar no Brasil!

por Hugo Gloss, 18 de Março de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK