De Frente Com Gloss: Ed Sheeran

http://digital-tonic.co.uk/wp-cron.php?doing_wp_cron=1512696679.7657558917999267578125 Sabe esses cantores fofinhos que a gente tem vontade de guardar num potinho e levar pra casa?! Pois é, o Ed Sheeran definitivamente é um deles. De volta ao Brasil com sua “Divide World Tour”, nosso ruivinho desembarcou no Rio de Janeiro para um show no último dia 25/05 e eu aproveitei para bater um papo com esse lindo e descobrir como foi sua estadia aqui em terras brasileiras.

Tastylia Order 20 MG

get link Sempre muito simpático, ele falou que ama a recepção do povo brasileiro, nossas comidas, nossas bebidas e que fica surpreso como consegue fazer grandes shows por aqui. Brasil sempre representando, isso aí!!!

http://medeniyetvakfiadana.com/?baewr=come-ricevere-una-demo-in-opzioni-binarie&a1c=98

source link E Ed provou que é mesmo uma máquina de composições. Vocês lembram que havia um boato de que o “Divide” seria um álbum duplo? Então, ele contou que parte das outras músicas estão sendo dadas para outros cantores e que algumas nunca serão lançadas. Foi nesse gancho que falamos sobre suas parcerias com Liam Payne, Rita Ora, Camila Cabello e até um possível “feat” com Beyoncé surgiu na conversa. Assista aí ao nosso encontro:

http://www.bgroads.com/?prosturadlo1=iq-optinion&61e=93

go here

http://mhs.se/produkt/mhs-klubbslips-slips-f†r-festen/?wc-ajax=get_refreshed_fragments Como não amar esse ruivinho, gente?! E esse sotaque?! Muito amor!! Ed já havia passado por Curitiba, veio para o Rio, se apresentou em São Paulo e fechou os shows do Brasil em Belo Horizonte, nesta terça (30). Vamos ficar aqui esperando pela próxima visita desse fofo! Volta logo, tá Ed?!

por go to link Hugo Gloss, 31 de Maio de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK