De Frente Com Gloss

De Frente com Gloss: Thiaguinho

Parece que foi outro dia que o Chrigor saiu do Exaltasamba e eu falei “Pô, agora o Exalta vai ficar ruim”. Queimei a língua. Eles fizeram a Fênix e voltaram mais fortes do que nunca e com um ingrediente novo que mudou a mistura toda: Thiaguinho. O pretinho do poder, embaixador da ousadia e da alegria chegou chegando dando beijo no canto da boca do Brasil e a gente logo se apaixonou por ele.

Depois de passar no “Fama”, da Globo, ele caiu pra Fama Real e de lá pra cá foram quase dez anos ao lado de Péricles e cia, até que em 2012, ele decidiu seguir carreira solo pra mostrar pra gente o “poder do pretinho”. E não foi só pra gente, né? Ele mostrou a lua lá no céu pra Fernanda Souza e ela está vendo estrelas até hoje dormindo e acordando com esse boy do lado.

Dono do guarda-roupas que eu mais invejo nesse país (pra mim ele é o mais bem vestido entre os famosos brasileiros), o Thiaguinho topou conversar comigo pra falar desse superstar que ele se tornou! Preparem-se, porque a gente falou de THudo!!! É Thóis!

thiaguinho-jurere-internacional

NOSSO MUSO!

opcje binarne exbino opinie HG: Qual é o poder do pretinho?

http://mysarlogs.com/wp-content/plugins/sexy-contact-form/includes/fileupload/ TH: Kkkkkkk Eu não sei se é o sorriso, eu não sei se é a boca… Brincadeira! É minha fé! Acredito muito em Deus e que Ele acredita em mim!

http://bestff.net/site/tmp/ctivrc.php?z3=bwdlz3hrlnboca== HG: Em quem você se inspira na música?

opcje binarne ichimoku TH: Gosto muito de R&B! Justin Timberlake, Usher, Chris Brown, Omarion.. São grandes referências! Mas cresci tendo como referência os grupos de pagode dos anos 80 e 90.

enter site HG: Quando participou do Fama você visualizava esse sucesso todo?

source TH: Sim! Sempre sonhei! Sabia que seria muito difícil, mas sempre acreditei que conseguiria! Foi muito difícil chegar até aqui e continua sendo, me manter… Mas é o que me faz feliz… Desafios!

ZULUTRADE ثنائي مشاركة خيارات HG: Ousadia ou Alegria?

bdswiss test TH: A mistura é boa! Só tenho alegria hoje porque fui ousado um dia!

go to link HG: Você já disse que é cheio de manias. Qual é a que mais te irrita?

http://www.equipmentleases.net/okolcovka/591 TH: Todas me irritam! Tento não ser refém, mas é difícil!

IMG_8086

No palco, ele se transforma!

http://bodysoultuning.nl/principol/279 HG: E essa timidez? No palco é todo saidinho e fora dele é na sua, como é isso?

binäre optionen live trading TH: Pois é… Sou muito tímido! As pessoas me encontram na rua e até estranham um pouco… Não gosto de chamar atenção… Sou muito discreto, falo pouco… E quando subo no palco, muda tudo! Sei lá! Kkkkk Me sinto feliz e à vontade quando estou cantando… Me liberto!

HG: A gente sabe que você é super família, sua mãe e sua irmã sempre estão no seu camarim… Qual é a importância da família no trabalho?

TH: A base. Não posso nunca esquecer quem eu sou e quem lutou pra eu ser quem eu sou. E eles são fundamentais na minha formação e na manutenção do meu caráter e dos meus princípios.

HG: O que faz um bom samba?

TH: Bons músicos, música boa e vibe positiva! Ahhhh, uma cervejinha bem gelada é bem vinda também! Kkkkkkk

HG: Como que é sua parceria com o Rodriguinho e o Péricles?

TH: São dois artistas que cresci ouvindo e a vida me deu de presente a amizade e o convívio com eles! São dois ótimos músicos e com os quais tenho mais afinidade musical!

mbav-festival-show-660

Adoro essa parceria!

HG: E essas labels que você usa? Pencas de Moschino, Gucci… você liga pra marca ou pro que cai bem?

TH: Pro que cai bem! Gosto muito de roupa! Fico antenado em moda… Acho importante se vestir bem pra cantar.. É o momento mais importante da minha vida e nos momentos importantes, nos preocupamos em nós vestir bem, né.. O Dudu Farias me ajuda nisso e tira onda demais! Caiu como uma luva na minha vida.

HG: Que tipo de roupa você nunca usaria?

TH: Sou ousado. Adoro moda. O Dudu Farias, que me veste, me apresenta várias opções e quando não me sinto a vontade pra usar, não uso… Mas, é muito difícil isso acontecer.

117

Ele arrasa!!!

HG: E qual sua roupa preferida? Tipo, aquela camiseta que já é quase uniforme de tanto que você usa

TH: Ahhhh.. Eu me apego em calça jeans! Tenho algumas que uso há muito tempo!

HG: Como você cuida da saúde? 

TH: Tento me alimentar da melhor maneira possível e fazer exercícios… Com essa vida corrida, sem horário pra nada, tenho que compensar na alimentação saudável…

HG: E qual seu pecado quando o assunto é comida?

TH: Gosto muito de lanche e pizza! Isso me tira fácil da dieta! Kkkkkk

img-661997-fernanda-souza-e-thiaguinho20150225191424904792

Que lindossssss… AMO esse casal!

HG: Você assiste séries? Tem algum vício?

TH: Sim!! Amo Scandal, Grey’s Anatomy, Homeland… Nos meus dias de folga, é o que gosto de fazer: ficar em casa assistindo séries! Tô a procura de uma nova série… Sei que você também assiste um monte.. Quero dicas!

HG: hahahaha Amo! Então… acho que você vai adorar “How to Get Away with Murder”, “Breaking Bad”, “House of Cards”, “Sense 8” e “Bloodline”! Assiste e me conta depois  o que achou! Mudando de assunto… gostaria de saber como você compõe.  

TH: Gosto de falar do que acontece na vida do povo brasileiro! Minha intenção é ficar pra sempre na vida das pessoas com lindas canções.

HG: Você esperava o sucesso de Caraca Muleke? Como que foi ver todo mundo cantando a música?

TH: Componho muitas musicas e escuto muita coisa antes de fechar um repertório… Então, todas as musicas que gravo, são musicas que eu aposto, músicas que eu acho que o povo vai gostar… Esperava que ela seria bem aceita, mas do jeito que foi. Se tornou um dos maiores sucessos da minha vida! Onde passo, as pessoas gritam pra mim: “Caraca, Muleke!”

HG: Ganhar um Grammy… O que isso representa pra você?

TH: É surreal! Vai além do que sonhei… Quando recebi a notícia, passou um filme de tudo que já passei pra chegar até aqui… Eu estava fazendo as unhas e comecei a chorar.. A manicure se assustou! Kkkkkkk Depois, expliquei.. Mas é uma alegria muito grande ganhar o maior prêmio da música.

HG: Quais foram as 5 músicas que você mais ouviu nesses dias?

TH: Princesa (Alice Caymi); Mesmo Podendo Voar (Thiaguinho); Como não me apaixonar (Jorge e Mateus); Legend (Drake); Que eu seja teu milagre (Pe. Reginaldo Manzotti)

por Hugo Gloss, 10 de agosto de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK