Casaco que príncipe George usou no primeiro dia de aula é de loja de departamentos

http://lenailsandbeauty.com.au/pelmeju/7155 Filho de peixe, peixinho é! O pequeno príncipe George, de 2 anos, já está lançando tendências, a exemplo da mamãe Kate Middleton. Bastou os pais do garoto publicarem uma foto dele em seu primeiro dia na escola, que todos já ficaram interessadísimos no casaco azul usado pelo menino.

http://www.cdrparts.it/?miokse=fare-trading-online-con-10-euro&c44=bb
britain_royals_prince_george

cuales son los elementos de un sistema de comercio colaborativo Até eu já quero esse casaco, gente kkkkkkkkkk

Tadalafil Oral Strips Online Claro que os fyfys já descobriram tudo sobre a peça… A jaqueta alcolchoada é da John Lewis, uma das lojas de departamento preferidas de Kate. E custa £ 30 (cerca de R$ 177). O casaco já não está disponível pra venda há mais de um ano, como mostra um registro no Pinterest. A mídia internacional cogita que a peça possa ter sido adquirida de segunda mão! Será, gente?!

http://mhs.se/wp-json/oembed/1.0/embed?url=http://mhs.se/medlemsinfo/ A loja tem modelos semelhantes disponíveis por £ 34 e as vendas, óbvio, devem ser ampliadas após a aparição de George. A mochilinha azul claro usada pelo futuro rei também já virou objeto de desejo das mamães britânicas, mas até agora não se sabe onde foi comprada. Pelo andar da carruagem, talvez em um brechó ou um outlet, né, gente?! Eu acho isso ótimo… pra quê pagar caro?!! Estão certíssimos!!!

Prince-George-First-Day-School-Pictures-2016

opcje binarne wersja demo Muita fofuraaaaa!

go here George foi deixado na escola Westacre Montessori, em Norfolk, ao norte de Londres, pelos próprios pais, que fizeram questão de registrar o momento em foto.

por enter Pedro Hosken, 7 de Janeiro de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK