Sapatos que Príncipe George usou em primeiro dia de aula fazem sucesso no Reino Unido

condizioni vip iq option Filho de peixe, peixinho é! Príncipe George está seguindo mesmo os passos da mamãe Kate Middleton no que diz respeito ao lançamento de tendências… Embora sua expressão – um tanto quanto desanimada – no primeiro dia de aula tenha roubado a cena, outro detalhe também chamou a atenção de muita gente… Os sapatinhos!

go site
Prince George Attends Thomas's Battersea On His First Day At School

http://estudiovideochat.com/bh.php?dm=estudiovideochat.com Relembre aí o look completo de George a caminho da escola com seu pai, o Príncipe William

http://jojofane.com/?njd=curso-de-op%C3%A7%C3%B5es-binarias-gratis&ff2=89

http://broadwaybathrooms.com/?deribene=wie-seri%C3%B6s-ist-der-broker-stockpair&1dc=7e Trata-se de um mocassim da marca Pisamonas – UK que é encontrado nas cores azul marinho e preto. Na internet, é possível comprar um par por 52 dólares, algo próximo de 160 reais. Nem tãooooo caro e nem barato, né?! Mas parece que as mamães britânicas nem ligaram nadinha pro preço… É que segundo a revista People tão logo a empresa admitiu que havia vendido sim para a família real, a procura pelos modelos disparou! No site da marca por exemplo, o mocassim já aparece com baixa disponibilidade…

eq opzioni binarie Sapato George

here O uniforme de George também incluía uma bermudinha, uma camisa com botões e um suéter com o logotipo da escola, a “Thomas’s Battersea”. George chegou à escola acompanhado do pai, enquanto sua mãe Kate Middleton se recupera de uma complicação da gestação chamada hiperêmese gravídica (já falamos sobre isso, clica aqui pra ver).

por go to site Pedro Hosken, 12 de setembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK