Vestido de Princesa Charlotte para a foto oficial foi presente da babá e não saiu muito caro

go site Poucos dias após, o palácio liberar fotos inéditas da Princesa Charlotte, os tabloides internacionais já sabem TUDO sobre a roupinha usada pela fofa. Esses fyfys não são fáceis, né?! E a gente que também não é bobo já foi logo correndo atrás das infos!

go
charlotte-high-res--z

http://79thstreet.org/?dkiis=opzioni-digitali-markets-com&9cc=05 Ai, Modeusooooo! Não aguentoooo tanta fofura

get link Segundo a Hello Magazine, o vestidinho faz parte da coleção de inverno da M&H, uma grife espanhola especializada em roupas infantis, feitas à mão e em quantidade limitada. A peça custou 21 libras, o que dá mais ou menos 120 reais. E, aí… acham caro ou barato??? Roupa de criança costuma ser mais cara que de adulto em alguns lugares, né?!

dress1--a

http://www.ivst-vz.de/?debin=bdswiss-risiko Olha o vestidinho… uma graça, não é?!

http://www.cottaemangiata.it/?kiolsaa=sistemi-binari-trading-demo-gratis&ffa=3b E como os fyfys não fazem trabalho pela metade, descobriram até onde o vestido foi comprado! hahahaha A peça foi um presente da babá de Charlotte, Maria Teresa Turrion e foi adquirida em uma loja da M&H, na cidade de Valladolid, no noroeste da Espanha. Se bobear, sabem até se ela pagou no crédito, no débito ou se foi permuta igual as blogayras aqui no Brasil kkkkkkk

http://gatehousegallery.co.uk/?myka=guide-to-binary-option-trading&668=93 Assim como os looks usados por Kate Middleton, o vestidinho de Charlotte já esgotou nas lojas da marca. Poder é poder, né, amores?!

http://visitsvartadalen.nu/?saxarokese=K%C3%B6p-Viagra-Liding%C3%B6&f18=03  

por source link Pedro Hosken, 3 de dezembro de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK