Baphos

Gominho e suas “Dicas de Pegação” em Salvador!

Debaixo dos caracóis (ou seriam serpentinas?) desses cabelos, existe um homem com muita vivência carnavalesca!
Diretamente de Bangú, Vinicius Gomes, mais conhecido no Grindr, no Growlr e no Scruff como Gominho, ou no Twitter como @GomezzOficial, foi alçado ao estrelato pelo extinto “Muito Mais”, mas seu carisma garantiu um contrato tão gordo quanto ele com a Band, com direito a posto de repórter no Band Folia, em Salvador. E essa escolha não foi por acaso, Gominho é “macaco velho” das ruas soteropolitanas e foi por isso que eu o convoquei para dar dicas para quem vai passar o Carnaval em Salvador.
Você que passou o ano pagando seu abadá, você gastou mais em bloco que em comida o ano todo, você que vai passar 7 dias embaixo do sol da Bahia, esse post é pra você! Leia esta entrevista com cuidado. Separe seu bloco de notas do celular e grave as dicas babado que só a bee “quase baiana” mais fervida  pode te dar!

Gominho Divando em Salvador – Kd o PSY e a Sabrina pra rasparem o Sovaco dele? #RaspaGominho

HG – Você já passou carnaval na Bahia na pipoca, no bloco, no camarote e em cima do trio. Qual o melhor lugar pra quem quer beijar muito na boca?

go here Gominho – Olhe! Em Salvador todas essas opções são prósperas para fazer a pegação carnavalesca!! Aqui em Salvador na época de carnaval, beijar na boca é tipo dar um oi! Depois de um horário, ninguém é de ninguém!! Rs

source site HG – As bees no carnaval da Bahia se dão bem? Não tem perigo de apanhar no bloco? Quais são os blocos com mais gays?
http://www.selectservices.co.uk/?propeler=demo-metatrader&9ed=61 Gominho – O carnaval de Salvador é um dos mais livres! E olha que sou rodado de carnaval. O “Crocodilo”, de Daniela Mercury, Os “Mascarados”, que vem esse ano com Magary e o “Movimento AfroPop “, com Margareth Menezes, são blocos onde as bees podem se jogar lindas que o babado forte acontece. E ainda tem o “Coruja” de Ivete, “Bloco Cheiro”, de Alinne Rosa e até mesmo “Camaleão”do Chiclete e o “Me Abraça” do Asa, onde pode  rolar uma jogação. Mas é uma pegação gay mais na encolha! Tu marca com o boy lá e depois parte para o hotel ou para os beco, não é no meio da galera!

trading binario deposito basso HG – Quais os blocos com mais mulheres? São barangas ou deusas? E os boys? Onde estão os héteros endinheirados pra quem quer arrumar um amor de carnaval com condições?
follow Gominho – Macho que quer pegar as deusas de Salvador tem que ir nos Blocos “Me Abraça” e “Harém”! Esses são os blocos certos! Juntem seu $$ porque não é barato, e desfrutem das turistas e das baianinhas mais lindas do Carnaval. Já a colega que está afim de beijar um boy mara (e rico), junte as economias e corra para o Camarote Salvador! Filhos de Fazendeiros, prefeitos, Eikes Batistas e playboys de todo o Brasil se encontram lá.

http://www.tangotec.com/?sitere=banca-online-italiana-trading-opzioni&a01=63 HG – Conte pra gente umas loucurinhas que você já fez no carnaval.
buy Lyrica canada pharmacy Gominho – Hahaha eu frequento esse carnaval há 7 anos, desde dos 15… Já fiz cada uma… Já fui lá para as pedras atrás do Farol, no Beco da OFF (onde ficam as bees) eu sou rei!! Rsss mas o mais bapho foi no carnaval em Daniela Mercury comemorou 15 anos do Canto da Cidade no seu bloco Crocodilo! Ela estendeu um pano imenso azul e vermelho por cima do bloco, imagina o babado! Hahaha não queiram imaginar o que aconteceu nesse Carnaval!

source HG – O que a pessoa tem que levar quando for sair pra um bloco, além da cara de pau e do corpo sensual?
http://dafradio.net/?hiderwer=operazioni-binarie-video-esempio&1a1=8c Gominho – Aqui em Salvador eles vendem uma bolsinha de elástico que você coloca dentro da cueca ou calcinha, custa cinco reais. Aí vocês coloquem dinheiro trocado, cópia da identidade e CAMISINHA PELO AMOR DE DEUS, minha gente!!

come usare binary speed boot HG – Quais suas dicas para os namorados que estão indo curtir o Carnaval juntos pela primeira vez. O namoro irá sobreviver?
forex reviews youtube Gominho – Já vi casais casarem no Carnaval e outros brigarem loucamente!! Melhor dica: rapaz, os caras solteiros irão olhar, e talvez até chamar sua mulher de gostosa ou algo assim, mas entenda, ela está lá com você. Não crie brigas por isso, é Carnaval! E meninas, loucas, louquinhas de ciúmes, homem olha para o lado sim!!! Olha para a bunda, para os peitos de qualquer mulher! Não sejam severas em pleno Carnaval!! Sejam espertas, aproveitem isso e façam um ménage! Hahahahh

go site HG – Quem se dá melhor no Carnaval: periguete ou patricinha?
Gominho – As periguetes!!! Para elas quantidade é qualidade!!!

HG – Qual será o hit do carnaval da Bahia 2013?
Gominho – Sem sombra de duvidas a música da Presidenta da Bahia, Ivete Sangalo. Salvador já está Dançando, dançando, dançando dan dan dan dan dan dançando com ela!!

HG – Um recado pra quem não vai pra Salvador e pra quem não gosta de carnaval:
Gominho – Pra quem não vai pra Salvador esse ano: curta onde estiver, ou nos assista no BandFolia que eu estarei lá mostrando todos os baphos! E para quem não gosta de carnaval… Bom sujeito não é! É ruim da cabeça, ou doente do pé!!

 

por Diogo Alcantara, 8 de Fevereiro de 2013

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK