Robert Downey Jr. reage à escolha de uma mulher negra para ser o novo “Homem de Ferro”

go to site A Marvel dividiu o mundo geek e a internet nesta quarta (06) ao anunciar que uma nova série de quadrinhos do “Homem de Ferro” vai apresentar uma mulher negra ocupando o lugar do herói. Enquanto uns não gostaram da “substituição”, outros aprovaram a atitude que visa diversificar os personagens dos gibis.

opcje binarne metoda

strategies in options trading Nesta quinta (07), o ator Robert Downey Jr., que vive Tony Stark nos cinemas, falou sobre o assunto em seu Twitter. “Se preparem para uma nova era da Marvel BAMF [Bad Ass Mother Fucker]“, escreveu ele na rede social.

http://salpasafarit.fi/?kalimo=forex-sinyalleri-program%C4%B1&6b0=53

binary tree options pricing Apesar de não falar muito sobre o assunto, o comentário do ator parece aprovar a escolha da Marvel para o futuro do herói.

go here Nos novos quadrinhos, iremos conhecer Riri Williams, uma jovem negra super inteligente, que constrói sua própria armadura do Homem de Ferro e acaba despertando a atenção de Tony Stark. No final dos eventos de “Guerra Civil II”, ele irá se aposentar e ajudar a garota a continuar seu legado. Clica aqui para ver mais detalhes sobre a nova personagem.

por go Raphael Amador, 7 de julho de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK