YouTube mira na Netflix e pretende disponibilizar conteúdo original

source link Os serviços de streaming no mundo do entretenimento estão bombando cada dia mais. Tanto que o YouTube viu a força que empresas como a Netflix ganharam nos últimos anos e resolveu competir à altura.

go site

http://nottsbushido.co.uk/hotstore/Hotsale-20150822-256330.html De acordo com informações do Wall Street Journal, o site de compartilhamento de vídeos está negociando com estúdios de Hollywood para ter direitos de transmissão de filmes e séries em seu serviço de streaming, o YouTube Red.

http://i-betel.org/?paltysw=trading-con-pochi-euro&dc7=e0

buy Tastylia online without prescription Apesar de ainda não estar definido quais programas e filmes eles querem disponibilizar, a empresa quer apostar também na produção de conteúdos originais à partir de 2016. Ainda segundo o WSJ, o material, além de ficar disponível na plataforma, poderia ser lançado em meios clássicos como cinema, emissoras de TV e DVD/Blu-Ray.

follow url

http://www.mylifept.com/?refriwerator=bin%C3%A4re-optionen-volatilit%C3%A4tsstrategie&f3d=44 binäre optionen volatilitätsstrategie Gente, será que isso vai dar certo? O YouTube virou o que virou justamente por oferecer vídeos “for free” a seus usuários, e já existem até filmes e séries disponíveis no site (claro que sem autorização). Uma das vantagens da assinatura seria se livrar dessas propagandas que eles esfregam na nossa cara, né?

opcje binarne usa
por go site Raphael Amador, 3 de dezembro de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK