A mala babado da Louis Vuitton pra taça da Copa

get link Já estamos nas semi finais da Copa do Mundo da FIFA e, por isso, eu vou falar duma coisa que é tiro (de meta), porrada (pro gol) e bomba: A MALA DA TAÇA DO MUNDO. Sem or, é muita ryqueza num lugar só.

mr opzioni digitali

click louis-vuitton-fifa-world-cup-designboom02

http://mhs.se/produkt/motorhistoriskt-magasin-1983-05/?wc-ajax=get_refreshed_fragments Não basta ela ter 36 centímetros e meio de ouro maçico – são 6 quilos de ouro, gente!! – a Taça do Mundo FIFA é a maior estrela da Copa, né? E além de viajar de primeira classe. Sim, a Taça vem num jatinho só dela, ela é toda paparicada. A maior prova disso, meu amor, é que a Taça tem APENAS uma Louis Vuitton feita especialmente para ela.

http://acumenti.com.au/iocf/gfq9l.php?seu=mac-partition-table louis-vuitton-fifa-world-cup-designboom03

buy Lyrica 75 mg E essa não foi a primeira vez que a Vuitton fez uma proteção, na Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul, a mala também foi confeccionada na famosa oficina de Asnières da Louis Vuitton. E, obviamente, a mala tem todos os detalhes que uma Vuitton verdadeira tem: assinatura, fechaduras em bronze e monograma LV.

http://www.kenyadialogue.com/?selena=wwwt-titantrade-com&94d=14 Nesse ano, a mala abre na parte da frente e na parte superior, pra ajudar a remoção do Troféu ao final do Mundial. Tá???

binäre optionen wo louis-vuitton-fifa-world-cup-designboom01

por http://mediaeffectivegroup.pl/?jiiopaa=opcje-binarne-z-najmniejszym-depozytem&126=f0 admin, 8 de julho de 2014

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK