source Novelas

follow

‘O Outro Lado do Paraíso’: Após conversa com Sophia, Amaro desiste de casamento com Estela

watch O que todos nós desconfiávamos vai ficar bem claro nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”… Amaro (Pedro Carvalho) só estava se envolvendo com Estela (Juliana Caldas) por interesse nas esmeraldas de Sophia (Marieta Severo). Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt do Jornal Extra, o bonitão desistirá de se casar com a namorada após uma conversa séria com a megera. Durante o papo, Sophia dirá ao português que deserdará Estela caso ele prossiga com o enlace.

http://www.fordbaris.com/?jiiias=forex-firmas%C4%B1-kurmak&1cd=4a

get link Ciente da ameaça, Amaro ficará um bom tempo sem ver a namorada até resolver terminar o relacionamento. “Minha mimosa, eu a amo e quis me casar com vossa pessoa. Pedi sua mão de acordo com todas as regras. Mas sua mãe foi direta. Disse que se eu me casar consigo, perde a herança. Notadamente a parte que se refere às esmeraldas. Fiquei de coração partido. Não posso permitir que perca tudo a que tem direito. Não pode se prejudicar por minha causa“, se desculpará o português, tentando enganar a caçula dos Monserrat.

How effective is binary trade youtube

watch A essa altura da conversa, já terá caído a ficha em Estela de que o bonitão só queria mesmo as pedras preciosas do garimpo. Ainda assim, ela ouvirá tudo o que Amaro tem a dizer. “Eu devo desfazer nosso compromisso. Não posso prejudicá-la a esse ponto. Minha consciência me impede. Estela, será sempre uma linda recordação em minha vida. Lembrarei de seus olhos com dor…mas com a consciência em paz. Não posso me casar e permitir que perca as esmeraldas. Náufrago da emoção, despeço-me. Sofro, mas meu sentimento, além de grande, também é generoso. Não se sacrificará por mim. Adeus, mimosa“, dirá ele, em tom poético, antes de beijar a mão da fofa e ir embora.

source Inocente, Rosalinda (Vera Mancini) achará justa a atitude de Amaro, por acreditar que ele tenha sacrificado o amor em prol do futuro da filha de Sophia. Mais arisca, Estela perceberá o golpe: “Posso ser tonta. Apaixonada. Caí na lábia desse português. Mas ele largou de mim porque minha mãe avisou que não vai ter herança. Se casar comigo, ele fica de mãos abanando. Ele não passa de um português safado. Estou fervendo, mas é de raiva!“. Na sequência, a irmã de Gael (Sérgio Guizé) correrá à janela e gritará: “Safado! Interesseiro!“. Amaro, por sua vez, dirá a si mesmo que está “livre”. Quem se livrou foi a Estela, seu ordinário! hahahaha

por Sildenafil Citrate köpa sverige Pedro Hosken, 30 de Janeiro de 2018

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK