‘O Outro Lado do Paraíso’: Clara despreza Renato e ele a desafia

go to site Depois de ficar frente a frente com Sophia (Marieta Severo) e Gael (Sérgio Guizé), Clara (Bianca Bin) finalmente aceitará conversar com Renato (Rafael Cardoso). No capítulo desta segunda (18) de “O Outro Lado do Paraíso”, o médico chamará a mocinha ao passar por ela na rua e, de início, será desprezado. “Eu não tenho que ouvir uma palavra de você. Tentou me matar“, acusará a jovem.

http://statusme.com/wp-json/oembed/1.0/embed?url=http://statusme.com/

follow O doutor então argumentará, dizendo que merece a chance de ao menos se explicar sobre o plano que armou para ela fugir do hospício, mas a neta de Josafá (Lima Duarte) dirá estar com pressa. Renato só conseguirá a atenção de Clara quando começar a falar do filho de Sophia. “Ele quer te conquistar, Clara. Mas e depois? Quer cair nas garras do Gael outra vez? Quer ser espancada?“, indagará ele. “Ele nunca mais vai tocar em mim. Se tentar, eu boto o Gael na cadeia“, bradará a jovem. E será aí que o doutor lhe fará um desafio: “Descubra por você mesma se o Gael mudou ou não. Tire a prova“.

here

opções binárias trader Clara pensará sobre a ideia e Renato dirá que precisa contar o que de fato aconteceu durante a fuga dela do hospício. “Terá que ter uma explicação muito boa. Me jogou no mar, dentro de um caixão. Quase morri“, desabafará ela. O médico ponderará que os dois precisam de uma conversa com mais tempo e tocará novamente no perigo que pode ser Gael. “Pense. O Gael tá usando o menino como isca. Tá usando teu amor de mãe pra se reaproximar de você. Foge do Gael, Clara. Ele é perigoso pra você. É tão fragil, tão bonita… Eu não quero que sofra mais do que já sofreu“, declarará. Na sequência, Renato contará que a atual namorada de Gael também é agredida por ele e que caberia a Clara colocá-lo na cadeia.

http://ny.ithu.se/logs.asp?z3=MkF3VHRZLnBocA== Por fim, o médico prometerá à jovem que pode ajudá-la a conquistar o filho biológico sem a interferência do irmão de Lívia (Grazi Massafera). “Está certo. Ainda temos muito a conversar, entre nós dois. Mas reconheço. Eu estava amolecendo, por causa do menino. Preciso saber se o Gael mudou ou não. Quando eu encontrar com o Gael, mando um recado pra você. Faça o que eu pedir, por favor. Vou tirar a prova“, garantirá. Como a gente já contou pra vocês, Clara topará o tal “desafio” de Renato e por pouco não acabará estuprada por Gael. O filho de Sophia será preso e terá de negociar no xilindró para não sofrer um estupro coletivo dos demais presos.

por see url Pedro Hosken, 16 de dezembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK