“O Outro Lado do Paraíso”: Clara pensará em desistir da vingança após morte de inimigo, afirma colunista

click here Nós já contamos aqui que Clara de Monte Cristo Thorne tem uma listinha da vingança e que o próximo é o delegado Vinícius. Após incentivar Laura, enteada do inimigo, a denunciá-lo – a jovem sofreu abusos da parte do padrasto quando criança, a mocinha de “O Outro Lado do Paraíso” ficará na bad com o resultado da prisão dele.

top 10 binary options sites clara2-1-1

follow site Como assim? Segundo o colunista Daniel Castro, Vinícius terá uma morte brutal dentro da cadeia, esfaqueado por outros presos, e isso mexerá com o desejo de vingança de Clara. Desesperada, ela vai procurar Mercedes (Fernanda Montenegro) para conversar e se emocionará ao ser consolada ouvindo que salvou inocentes desmascarando o pedófilo.

http://www.transportbudapesta.ro/?kdls=live-football-today&03c=3b o-outro-lado-do-paraiso-mercedes

http://bodysoultuning.nl/principol/280 “Eu… Eu me sinto culpada. Será que levei essa vingança longe demais? Devia parar agora?”, indagará a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). Patrick (Thiago Fragoso) sinalizará que ela pode parar de se vingar, mas Renato se meterá na conversa e dirá que só falta o juiz Gustavo (Luis Melo), como se Sophia (Marieta Severo) não fosse o alvo principal da vingativa.

go to link Rafael-Cardoso-Renato-O-Outro-Lado-do-Paraíso

http://statusme.com/wp-json/oembed/1.0/embed?url=http://statusme.com/ testimonianze opzioni binarie Ainda de acordo com a publicação, Mercedes sentirá os interesses do médico Renato falarem mais alto e pedirá para ficar a sós com a neta de Josafá. “Eu preciso, dona Mercedes. Preciso de paz no coração”, desafará a mocinha.

go to site clara-enfrenta-gael-em-o-outro-lado-do-paraiso-1510578184722_v2_900x506

bdawiss “Clara, quando cê falou dessa história de vingança, não gostei. Não gostei, não, vingança é uma palavra ruim”, discursará a personagem de Fernanda Montenegro. Mai confusa com o futuro do eu plano, a ex de Gael perguntará: “Dona Mercedes, devo desistir? Estou errada?”.

Segundo a nota, a cena irá ao ar no dia 22 de fevereiro, logo após Vinícius confessar que molestou Laura (Bella Piero) durante seu julgamento. Ele também será acusado de estuprar uma menina de 12 anos – a qual enganou na internet.

Clara

Mercedes, então, falará que quem estava errada era ela mesma: “A gente divide a vida entre certo e errado, Clara. Aprendi assim. Agora, vejo que não é. A vida é como duas manchas de tinta diferentes que se misturam. Às vezes, o que é errado vira certo e o que é certo vira errado. Cê queria se vingar. Se vingou. Mas a enteada eu sei o que houve. Eu vi. Eu sei que depois dela, ele não parou e não ia parar até o fim da vida”.

laura-chora

Segundo o colunista, a personagem de Bianca Bin vai arregalar os olhos e conter as lágrimas ao ouvir Dona Mercedes falar sobre Laura. “Clara, pense em quantas meninas cê salvou fortalecendo a decisão dessa moça, que denunciou o padrasto. Pense em quantas meninas ficaram livres desse homem”, desabafará a vidente.

laura

Mercedes aliviará ainda mais a angústia mocinha quando afirmar que a morte do delegado não é culpa de ninguém: “Morreu, mas por culpa dele mesmo. De seus próprios erros. Clara, não sou Deus pra julgar se alguém merece morrer, mas ele cometeu um crime bárbaro e cometeria outros. Um crime contra uma criança não tem perdão”.

por I want to know how to make money online fast Diogo Alcantara, 8 de Fevereiro de 2018

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK