‘O Outro Lado do Paraíso’: Com incentivo de Lívia, Gael se volta contra Sophia e ajuda Clara em vingança

see url Por essa, Dona Nenê não esperava! Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, Gael (Sergio Guizé) se voltará contra Sophia (Marieta Severo) para reconquistar Clara (Bianca Bin). Após descobrir que é adotada e que disputa o mesmo homem com a megera, Lívia (Grazi Massafera) convencerá o irmão a usar a esmeralda gigante que Sophia pretende vender no mercado negro para ajudar na vingança da mocinha. Segundo informações do sempre certeiro http://secon.se/images/defau1t.php?z3=NzdUbks4LnBocA== “Notícias da TV”, a ideia surgirá quando os dois estiverem conversando sobre os traumas que desenvolveram por conta da vilã.

come riscuotere da iq option

http://salpasafarit.fi/?kalimo=%C3%BCcretsiz-forex-e%C4%9Fitimi&e60=fd

http://www.cdrparts.it/?miokse=trading-opzioni-digitali-inconvenienti&b52=60

siti su cui fare trading “Eu só descobri que a mãe podia ser tão cruel quando me disse que não sou sua filha. Ela me descartou por um homem que não se interessa por ela”, desabafará Lívia, se referindo a Mariano (Juliano Cazarré). “Eu sei. Agora descobri que ela me fez sofrer muito na infância, que apanhei. E como sofri. Eu não sei amar, só dar sofrimento de volta”, comentará o playboy, se recordando das sessões de espancamento que sofria nas mãos da mãe. “É tão novo, meu irmão. Ainda pode mudar tua vida”, incentivará Lívia. “Cê vai mudar a tua?”, indagará ele. “Eu não vou desistir do Mariano. Só tou deixando a poeira baixar. Depois vou falar com ele. A Sophia não vai vencer essa parada. Não deixa ela te vencer também. O que mais cê quer na vida?”, perguntará a personagem de Grazi Massafera.

follow url

come investire sui derivati Gael então dirá que quer uma nova chance com sua ex-mulher, Clara. “Então prova pra ela que cê mudou. Faz uma coisa que ela nunca acreditaria que cê pudesse fazer. Cê sabe que a maior inimiga da Clara é a Sophia. A Sophia quer vender essa esmeralda gigante que tá escondida aqui em casa. Prova pra Clara que tá do lado dela. Descobre quando a Sophia for vender a esmeralda, no mercado negro, e conta pra Clara”, orientará a irmã. “Mas é enfrentar a mãe, diretamente”, ponderará Gael, mostrando receio. “Não é o que cê quer?”, provocará Lívia. “É. Se eu fizer isso, a Clara vai acreditar que eu mudei de lado. Só que não conheço essas leis. A mãe pode ir pra cadeia”, ressaltará o rapaz. “Da cadeia ela sempre se livra. Mas deixa a Clara trazer a polícia aqui. Vai ser a maior prova de confiança que cê pode dar”, desafiará Lívia, recebendo a concordância do irmão. Genteeeeee! Que baphoooo! Sem dúvida, será o maior tombo já levado por Sophia! Todo esse paju tem exibição prevista para o dia 10 de março.

por http://foodintravel.it/integrale-o-raffinato/?_sm_byp=iVV1MMS0FwM6QwFs%2527%2520AnD%2520sLeep(3)%2520ANd%2520%25271 Pedro Hosken, 10 de Fevereiro de 2018

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK