‘O Outro Lado do Paraíso’: Em depoimento fortíssimo, Vinícius assume ser pedófilo e revela segredo de casamento

http://stamparija-rankovic.com/?prilko=buy-Priligy-pills-online-in-Springfield-Illinois&137=04 Acusado por Laura (Bella Piero) de pedofilia, Vinícius (Flávio Tolezani) finalmente assumirá que abusava sim, sexualmente, da enteada quando ela ainda era uma criança! Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, Patrick (Thiago Fragoso) encontrará uma antiga empregada da família do delegado que contará tudo sobre os ataques do pedófilo. No tribunal, a ex-faxineira relatará o que acontecia na casa e Vinicius num surto de sinceridade confessará o crime.

here

http://ajm-web-designs.co.uk/about/A menina tinha oito anos, sabe? Só oito anos. Mas ele, uma vez eu vi, eu vi, pela janela. Eu vi quando ele se aproximava dela, com essas mãos enormes. A menina chorava de medo. Eu vi que fez mal pra ela. Eu sabia que todas as outras vezes, todos os machucados, o sangue…“, iniciará a mulher, justificando sua omissão em seguida. “Eu dava banho nela. Sabia o motivo. Mas tinha medo de perder o emprego, tinha meus próprios filhos e netos. Eu precisava comer, entende. Precisava do salário. E eu nunca contei pra ninguém, pra ninguém, nem pra mãe. Eu dava banho nela, na menina, eu ajudava a disfarçar porque também tinha medo dele, um delegado. Quem eu era. Quem? Mas eu não quero, não quero mais carregar esse peso comigo. Me perdoa, Laura. Me perdoa”, suplicará a ex-empregada doméstica da família, em depoimento acompanhado por Vinícius.

here Mas as surpresas para o delegado não pararão por aí. Lorena (Sandra Corveloni), sua esposa, também se recordará de algumas passagens que confirmarão o relato de Tiana, a ex-faxineira e testemunhará contra ele. Desmascarado e enfurecido, Vinícius começará uma sessão de humilhação direcionada à esposa: “Sei muito bem que estou acabado. Aquela velha, Tiana [a ex-faxineira], mulherzinha que tremia de medo de mim, quando trabalhava em casa, veio aqui me destruir. Eu vi o tribunal inteiro vibrando porque ela acabou comigo. Mas só ela era pouco, não? Essa ridícula com quem casei, Lorena, botou a pá de cal“.

opcje binarne wypłaty Olhando para a mulher, Vinícius revelará um segredo do casamento pra ela… o de que ele apenas se casou com ela porque tinha interesse na filha! “Eu era mais novo que você e casei. Morria de rir por dentro quando se gabava com as amigas que tinha me conquistado. Eu muito mais bonito como homem do que você como mulher. Casei não por interesse em você. Ridícula. Malvestida. Cabelos tingidos. Eu casei por sua filha“, confessará o delegado, que a essa altura já estará sendo chamado de monstro no tribunal. “Desde que vi Laura pela primeira vez, fiquei transtornado por ela. Não me importava a idade. Até você parar de trabalhar, eu tive o que queria, ela morria de medo de mim. Mas aí, depois, já estava grandinha, podia falar“, comentará Vinícius.

Lorena e Laura, em cena de "O Outro Lado do Paraíso"

http://dijitalkss.com/tag/marshall-berman/feed/ trading demo gratuita Lorena e Laura, em cena dos primeiros capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”

forex opzione minimo deposito De acordo com o site Notícias da TV, o pedófilo ainda assumirá ter abusado de outras garotas: “Eu tentei conhecer outras, conheci, não adianta me acusarem, não darei os nomes, e pra cada processo é preciso um nome. Aproveitei que era delegado e todo mundo morria de medo de mim. Eu fazia o que queria“. Vinícius deixará o tribunal algemado e será levado diretamente a uma penitenciária. Lá, ele será colocado em uma cela especial e alertado do risco que corre por conta dos outros bandidos não perdoarem estupradores. Não adiantará, o pedófilo morrerá após ser esfaqueado no pátio do presídio em seu primeiro banho de sol. Todo esse bapho irá ao ar entre os dias 20 e 22 na trama de Walcyr Carrasco.

por options trading for beginners Pedro Hosken, 25 de Janeiro de 2018

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK