‘O Outro Lado do Paraíso’: Gael se descontrola com Clara e Patrick o enfrenta!

go Quem assistiu ao capítulo desta sexta-feira (5) de “O Outro Lado do Paraíso” pôde ver Gael (Sérgio Guizé) reconhecendo seus erros e tentando reatar com Clara (Bianca Bin). A cena terminou com a mocinha dizendo que não havia como eles retomarem a relação e que o filho de Sophia (Marieta Severo) é doente. Pois bem, meu povo… Acontece que no capítulo de hoje à noite da trama, na continuação do encontro dos dois, o rapaz terá um surto e deixará Clara amedrontada.

Tastylia Germany

http://agencijapragma.com/?kiopoa=investire-in-borsa-on-line&bd1=a7 O irmão de Estela (Juliana Caldas) não gostará nada de ouvir que é ‘doente’ e reagirá: “Tá querendo dizer que tou doido? Não tou doido não“. O playboy então se aproximará exaltado e Clara avisará: “Nem mais um passo, Gael“. O agressor questionará: “Diz que eu sou doente e não posso me manifestar?“. Percebendo o tom perigoso do diálogo, Patrick (Thiago Fragoso) aparecerá para proteger Clara. “Vá embora“, ordenará ele, peitando Gael. “Sai da frente. Que tá fazendo aqui?“, indagará o filho de Sophia. “Ouvi o fim da conversa. Não gostei quando elevou o tom da voz“, devolverá o advogado. “Ela disse que sou doente“, justificará Gael.

vkontakte.ru dating
Mais uma vez, Carneirinho defenderá Clara Thorne de Monte Cristo!

Day trading the currency market kathy lien pdf Mais uma vez, Carneirinho defenderá Clara Thorne de Monte Cristo!

best forex exchange rates in chennai

http://mohsen.ir/?danilov=ما-هو-الخيارات-Ã˜Â§Ã™â€žÃ˜Â«Ã™â€ Ã˜Â§Ã˜Â¦Ã™Å Ã˜Â©É sim. Perde o equilíbrio a qualquer momento“, reforçará Clara. “O assunto é entre eu e ela, mister. Sai da frente“, bradará o playboy. “Não se faça de valente comigo. Não tenho medo“, enfrentará Patrick. “Gael, melhor ir embora. Já perdeu a calma“, apontará a mocinha. O agressor então se dará conta do surto e pedirá desculpas. “Me perdoa. Eu me exaltei. Desculpa aí, Patrick. Eu só queria conversar com a Clara. É que não gostei de você falar que sou doente. A gente conversa outro dia. A sós“, finalizará ele, deixando em seguida a casa da ex-esposa.

follow site Como a gente já contou pra vocês aqui, esse momento em que Patrick se mostra mais uma vez como um protetor de Clara contribuirá para que os dois deem o tão esperado primeiro beijo!

por http://chslapuma.com/?jiosker=come-imparare-fare-trading&34b=7e Pedro Hosken, 6 de Janeiro de 2018

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK