‘O Outro Lado do Paraíso’: Renato tenta obrigar Laura a cometer crime e se dá mal

Gente do céu, aos poucos, Renato mostrará seu lado maligno em “O Outro Lado do Paraíso” e vai sobrar até pra Laura (Bella Piero), coitada. Nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, o médico tentará obrigar a filha de Lorena (Sandra Corveloni) a cometer um crime.

Após superar o trauma dos abusos que sofreu com o padrasto Vinícius (Flavio Tolezani), Laura começará a trabalhar no mesmo hospital de Renato e, segundo o site Notícias da TV, de Daniel Castro, receberá uma ameaça do chefe. O personagem de Rafael Cardoso mandará a garota falsificar o teste de DNA de Aura (Tainá Muller) para provar que ela é irmã de Clara (Bianca Bin).

Se tu me ama, cai fora, Laura! Kkkk

Cê vai receber um teste de DNA pra analisar. De pessoas que cê conhece. Pra provar que a Aura… É irmã da Clara. O teste de DNA vai provar“, afirmará Renato. Laura, então, dirá que terá muita atenção com o teste, mas o médico será ainda mais incisivo. “Eu disse que o teste de DNA vai provar o que a Aura quer. Laura, como subdiretor do hospital… Teu chefe… Fui eu que te arrumei esse emprego, lembra? O resultado tem que ser esse que eu disse. Tem que dar positivo“, ordenará ele. “Mas… E se não der?“, questionará Laura. “Laura, é uma ordem. O resultado do teste tem que ser positivo. Entendeu? Ou o teste dá positivo ou perde o emprego“, ameaçará o vilão.

Aura será desmascarada!

Em outra cena do mesmo capítulo, veremos Clara e Aura numa audiência e um juiz revelará o resultado do teste “O resultado do exame de DNA é negativo. As senhoras não são filhas do mesmo pai, absolutamente“. Com isso, Dona Demonenê (Marieta Severo) ficará furiosa e procurará Rentao: “O quê? Não, tava tudo certo. Eu dei ordens expressas pra…“, dirá o médico. “Seja pra quem foi que deu ordens, não foi obedecido. E me prejudicou muito. Agora, trate de cumprir tua outra promessa. Tire todo o dinheiro da Clara“, rebaterá a megera.

Renato procurará Laura e tirará satisfação com ela. “Sou amiga da Clara, sim, e jamais faria nada contra ela. Me ajudou muito na vida. Mas, principalmente, eu não ia falsificar um teste de DNA. Eu tenho uma carreira inteira pela frente, mal tou começando. Não vou vender o resultado o resultado de um teste!“. Ao tentar demiti-la, o médico será impedido por Samuel (Eriberto Leão). “Eu não autorizo a demissão da Laura. Você diz que foi um pedido da Sophia? Sei o quanto ela pode ser… Insistente. Vou deixar passar, Renato, só desta vez, porque tem sido eficiente. Mas como diretor deste hospital, eu o proíbo de demitir qualquer pessoa“.

Eita, que o kissuco vai ferver nesse novela, hein? Essas cenas estão previstas para o capítulo do próximo dia 29.