Novelas

“O Outro Lado do Paraíso”: Sophia matará novamente e vítima será uma mulher, revela colunista

Sophia Demonenê não vai parar suas maldades tão cedo em “O Outro Lado do Paraíso”. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a mãe de Gael parece ter gostado de matar. Após acabar com a vida de Laerte, segurança do bordel, a megera terá uma nova vítima. De acordo com a nota, a tesourada dessa vez será em Vanessa (Fernanda Nizzato).

6384402_x216

Segundo o blog de Kogut, isso vai acontecer depois que a prostituta tentar chantagear a avó de Tomaz. Vanessa vai afirmar que viu Sophia deixando o prostíbulo no dia em que a vilã matou Laerte (Raphael Vianna). EITA!

sophia-o-outro-lado-do-paraiso-234032

“Está inventando coisas”, dirá Sophia. “Inventando? Eu quero ver só, se eu chegar no tribunal e falar que vi a famosa dona Sophia, dona das minas de esmeraldas, sair do bordel, pelos fundos, fugindo feito bicho acuado. Quando eu disser que a dona Sophia, tão fina, tão importante, matou o Laerte”, ameaça a jovem, que vai pedir dinheiro em troca do silêncio.

o_outro_lado_do_paraiso_fernanda_nizzato_free_medium

Antes de morrer, Vanessa colocará maior banca contra Demonenê: “Ou me deixa rica ou conto quem é a verdadeira assassina. Sabe, eu tenho muita vontade de falar. A senhora sempre tão superior. Nós, as perdidas, vivendo das migalhas dos garimpeiros. Mas posso não falar. Se pagar caro pelo meu silêncio” “Não, querida. Quem vai pagar caro é você”. Temos uma assassina em série? AI PAPAI!

por Victoria Nascimento, 2 de Janeiro de 2018

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK