#MaratonaOscar: Philomena

http://myprologs.com/?xey3=piattaforma-opzioni-binarie-60-secondi' cinema_v03

http://www.arredo.ch/?dered=bin%C3%A4re-optionen-60-sekunden-forum&e8c=ac

follow Vou te falar que eu tava com uma preguiça monstra de ver esse filme. A sinopse não era muito animadora: “Uma senhora quer encontra ro filho abandonado anos atrás e para isso conta com a ajuda de um jornalista”. Tipo BOOORING, né? Mas como a #MaratonaOscar é mais importante eu fui à luta com ferro e fogo…. E que surpresa LINDA!
mov_philomena_131126
Philomena , com certeza, não ganhará o Oscar, mas é um filme maravilhoso, de muita leveza e show de atuação de Judy Dench. A Philomena é mais uma vítima dos tempos que, pelas circunstâncias teve o filho “roubado”, sob o pretexto de “adoção para uma vida melhor”. Como boa mãe, ela jamais esqueceu do filho até que decide, com a ajuda da filha, lutar para achá-lo, o que não será uma tarefa fácil.
Nisso, ela conta com a ajuda de um jornalista com crenças completamente diferente das dela, mas no meio do caminho um aprende muito com o outro. São várias lições aprendidas uma atrás da outra que fazem a gente refletir sobre a importância da família e sobre o quanto ela interfere em quem somos hoje.
PHILOMENA
O mais legal do filme, na minha opinião, é que ele deixa claro que nossas mães conhecem a gente desde SEMPRE e que não adianta disfarçar, elas SABEM o que tá rolando. Quer a gente queira, quer não.
É um filme de mãe, né? O tipo de filme que é pra chorar e ligar pra mãe depois falando “Sua linda, obrigado por tudo”. Aliás, vou ligar pra minha agora….
Assista o trailer:

buy Lyrical dance costumes online

go see url Classificação:
[semborda]3 Estrelinhas Glossificadas[/semborda]

follow
por go site Diogo Alcantara, 26 de Fevereiro de 2014

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK