Aos prantos, participante do ‘The Voice’ que passava por dificuldades revela boa ação de Miley Cyrus

go Miley Cyrus tem um coração de ouro e se envolve de verdade com seus participantes do “The Voice”. Prova disso é que uma das concorrentes do time da loira, a maravilhosa Janice Freeman resolveu contar um pouco de como Miley havia a ajudado. Segundo Janice, ela e sua família estavam passando por dificuldades e não tinham dinheiro nem mesmo para pagar um lugar para morar.

iq option bonus quando si può riscattare

http://champsportsinfo.com/?tyrid=treding-binario-widiba Em uma live no Instagram, Freeman contou que ao tomar conhecimento de sua situação, Miley se dispôs a pagar o aluguel de um apartamento pra ela ficar enquanto conseguisse se reerguer financeiramente. Ao todo, foram seis meses. “Miley, você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo, em toda a minha vida, eu amo você. Você terá uma amiga para a vida inteira e pra qualquer coisa que você precisar, estarei aqui, então agradeço o que você fez por mim“, começou ela. “Estou contando a todos, essa mulher não é brincadeira. Ela colocou minha família num apartamento maravilhoso de dois quartos até encontrarmos algo“, relembrou ela, aos prantos. Assista:

forum option trading indonesia

here É muito bom ver esse lado humano dos artistas e também a gratidão das pessoas, né?! E esse é apenas um pequeno gesto de Miley… Recentemente, a loira foi eleita pela ONG “DoSomething” uma das 20 celebridades mais solidárias do mundo pelo trabalho à frente da sua fundação “Happy Hippie”. A organização criada pela cantora em 2014 dá moradia a jovens sem-teto (especialmente àqueles que fazem parte da comunidade LGBT e de grupos vulneráveis).

por enter site Pedro Hosken, 2 de Janeiro de 2018

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK