Pop

Normani arrasa muito como Beyoncé e Lauren se transforma em Amy Winehouse

OMGGG! As meninas do “Fifth Harmony” botaram pra brocar mesmo no episódio especial de “Lip Sync Battle” que vai ao ar amanhã (1º) nos EUA. Depois de liberadas as prévias das performances de Ally Brooke e Dinah Jane, a atração revelou um pouquinho do que Normani Kordei e Lauren Jauregui prepararam pra gente…

A primeira realizou seu grande sonho de se transformar em Queen B e arrasou demais numa apresentação do hit “Bootylicious”, dos tempos de “Destiny’s Child”. Com um look todo pink, Normani tombou demais na coreografia e deixou até mesmo a ‘concorrente’ Ally eufórica. “Eu lembro de assistir ‘Bootylicious’ na sala da minha avó. Minha avó então rebolou comigo. Foi ótimo. Obrigado ‘Lip Sync’ por realizar esse meu sonho de ser Beyoncé por um dia”, agradeceu a fofa. Assista:

Já nossa musa Lauren Jauregui escolheu uma artista que não era muito adepta de coreografias no palco, mas que ainda assim exige muito de sua performance, e principalmente de sua expressão facial… A lenda Amy Winehouse! Lauren lançou mão do estilo pin up exagerado da britânica com direito àquele famoso penteado e dublou o super hit “Rehab”. Confira:

Mandou bem também, hein?! Quem será que vai vencer essa disputa?! Só saberemos nesta quinta!

por Pedro Hosken, 31 de Janeiro de 2018

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK