“KUWTK”: Kim chama Caitlyn Jenner de mentirosa ao descobrir que ela falou de seu pai

http://uplaf.org/author/fina/feed/ Vixe que o “Keeping Up with the Kardashians” está preste a voltar para sua 14ª temporada e já temos um bapho a caminho. Nesta quarta (27), o canal E! divulgou uma prévia do episódio de estreia que mostra Kim, Khloe e Kourtney conversando sobre a polêmica autobiografia de Caitlyn Jenner, intitulada “The Secrets of My Life”.

go

http://hardware2u.com.au/?kasas=deaf-online-dating-sites&cc1=38 Na ocasião, o livro ainda não tinha sido lançado e as irmãs ficaram sabendo que a ex de Kris Jenner havia falado sobre o envolvimento do pai delas, Robert Kardashian, no julgamento de O.J. Simpson. “Aqui diz que no livro de Caitlyn ela afirma que Robert sabia que O.J. Simpson era culpado, mas se juntou à equipe de defesa para se reaproximar de sua ex“, começou a ler Kim. “Robert disse a Caitlyn em segredo depois do julgamento de OJ que ele acreditava que seu amigo era culpado“, continuou a beldade.

http://talentgallery.se/?kopse=k%C3%B6pa-Viagra-tallinn&9da=3bIsso não é verdade!“, interrompeu Khloé. “Tipo, oi?“. “O papai super acreditava nele [em OJ]“, afirmou Kim. “Tipo, para vender um livro você inventa isso?“, ironizou Kourt. “Isso é tão sombrio que Caitlyn apareceu e me deu o livro e então, no telefone, ela disse ‘Bem, a versão final tem mais algumas coisas, mas não se preocupe, não é nada sobre você’. Então ela mentiu para mim, porque isso é sobre mim, se é sobre o nosso pai“, afirmou a mãe de North e Saint West. “Eu sempre apoiei Caitlyn, mas ela é uma mentirosa. Ela não é uma boa pessoa“, acrescentou a socialite. Veja no vídeo:

bester broker für binäre optionen

http://dkocina.com/author/webmaster/feed/ Pra quem não conhece essa história, O. J. Simpson foi acusado de matar Nicole Brown Simpson e Ron Goldman em 1994, mas foi julgado inocente. Robert Kardashian fez parte da equipe de defesa do ex-jogador.

Eita, que babado, hein?! No livro, Caitlyn também escreveu algumas polêmicas sobre Kris Jenner, o que abalou ainda mais sua relação com o clã Kardashian e, certamente, veremos cenas sobre esses baphos na nova temporada.

http://mullbergaskolan.se/?pankreatit=K%C3%B6p-Cialis-online-Lule%C3%A5-%28Kallax%29&b35=df O “Keeping Up with the Kardashians” tem retorno marcado para este domingo (1º) nos Estados Unidos.

por Tastylia Spain Raphael Amador, 27 de setembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK